Sunday, August 17, 2008

Sábado a noite

Ontem à noite, fizemos um churrasquito de alemao novamente, mas dessa vez na nossa sacada. O tempo tá tao bonito, tem que aproveitar esse finalzinho de verao enquanto dá! Fiz uma saladinha, pao com alho, namorido fez All i Oli (palavra catala para um molho de alho e óleo. A receita original é óleo de oliva e alho. Ele ainda incorpora um ovo. E fica uma delícia!), e para acompanhar, vinho - influência catala nesse nosso churrasco alemao, hehehe.

Após o churrasquito, jogamos Rummykub. Aliás, quando eu era pequena, já tinha esse jogo, que eu jogava com meus pais, mas o nome era Rummy, e nao Rummykub. Ou fui eu que sempre abreviei? Detalhe: fui eu que expliquei as regras para o amigo de namorido. Em espanhol!


O churrasquito alemao no grill :o)


Nossa toalha de piquenique, hehehe


Meus talheres de salada fashion
(design dinamarquês. Brigadu, Val & Brack :o) )


Meu prato - nhac!
(detalhe para o All i Oli no canto superior esquerdo)


Vela para dar um tchan
(design dinamarquês. Brigadu de novo, Val & Brack, hehehe)

2 comments:

Cacá said...

Que delícia!!
Aqui fizemos churrasquinho hj. Hummm... tava bem bom tb!

E eu quero a receita do Alioli do Roger... manda, please!!

Beijocas...

Silvinha said...

Muito fashion seus talheres de salada!

Nem me fala em churrasco... comi tanta, mas tanta picanha em Praga, que devo ter comido por vocês dois! huahuahua

X)