Monday, April 13, 2009

Segunda-feira de Páscoa

Aqui na Alemanha, a segunda-feira de Páscoa também é feriado! Hoje fomos levar a mami para Düsseldorf, para pegar o trem (ela irá visitar meu irmao e minha cunhada em Berlin).
O final de semana passou voando, e os preparativos para o casório já estao quase todos finalizados. Quarta-feira fui fazer a prova do meu cabelo, e gostei do resultado: eu continuei parecendo eu mesma :o) Sábado fomos comprar fitinhas para as lembrancinhas e para os cartoes de mesa, e fivela para o meu cabelo, e brincos, e roupa de baixo para o noivo e para a noiva, e meia-calca, e deu! Fomos também na floricultura escolher as flores para a decoracao de mesa: estou curiosa para ver o resultado, mas isso só no dia :o) Faltam menos de duas semanas, aaaargs! Como o tempo passa rápido, voando!
Friozinho gostoso na barriga :oD

4 comments:

Silvinha said...

Uau, sua mami està na (minha) Hauptstadt!!! :)

Continuar parecendo vc mesma é importante! Vai dar tempo de fazer tudo, não se preocupe ;)

Beijo!

Luciana said...

Noiva parecendo consigo mesma é o máximo. Por aqui costumam transformar ... hurg!!
Bjsssss

Anonymous said...

nossa qtos detalhes... e 2 semanas passam voando... ahhhh, tbém quero feriado hj... beijinhos, mí

Cacá said...

Tá chegandoooo, eeeba!! :)
Beijo!