Tuesday, August 19, 2014

Férias na Córsega: Porto Vecchio, mas Só Que Nao (dia 3)

De Bonifácio, fomos rumo a Porto Vecchio onde havíamos reservado um hotel por uma noite. No endereco do hotel constava Porto Vecchio, mas o hotel ficava mesmo na Marina di Santa Giulia - que faz parte da grande Porto Vecchio, mas nao é Porto Vecchio propriamente dita :-)


Quarto do hotel Alivi di Santa Giulia

Mais um pouquinho da decoracao do quarto.

O banheiro: um quarto para a banheira e a pia, e outro...

... para o toilete.

Na sacada do quarto, ficando na ponta dos pés, dava para ver o mar :-) 

Lá ao longe, beeeeem ao longe, escondida no meio da névoa...

... é possível avistar a silhueta da italiana Sardenha.

 À direita, a enseada da Marina di Santa Giulia (cheia de hotéis e restaurantes)

 Um visitante na nossa sacada!


Aliás, nao foi o único visitante. Enquanto estávamos desempacotando nossas coisas, de repente vimos uma pessoa passando na frente da nossa sacada. Por sorte estávamos decentemente vestidos, mas eu nao esperava que havia um caminho na frente do janelao do nosso quarto. Além disso, do ladinho da nossa sacada, havia um conjunto de móveis de jardim aproveitando a vista para o mar. Como estava chovendo a cântaros, estava completamente deserto, mas no verao deve ser um saco se a pessoa (tipo eu) quer tirar um soninho da tarde e do lado de fora está o maior conversê.
Além disso, uma coisa que nao gostamos é que o pessoal do hotel era meio arrogante: tivemos a impressao que eles pareciam estar fazendo o favor de nos receber. Ou seja, apesar do hotel ser bonito, nao achamos 'simpático' :-)

No comments: