Friday, August 15, 2014

Férias na Córsega: Propriano há 16 Anos Atrás

Há muitos, muitos anos atrás, eu fiz um mestrado na Franca. E parte do mestrado era estagiar em uma empresa. E a empresa em que eu estagiei deu de presente para a equipe uma mini-viagem: um cruzeiro de 3 dias (de Marseille até a Córsega), com direito a visitar Propriano e arredores. E foi assim que eu coloquei meus pezitos na Córsega, há 16 anos atrás, exatamente em Propriano :-)

 Em um dos dias que passamos no mar, acordei mega cedo só para ver o sol nascer no horizonte :-)

19 de junho de 1998: O porto de...

... Propriano :-)

Um ônibus nos levou para conhecer os arredores, assim como alguns vilarejos.

Algo que eu me lembro é que eu fiquei impressionada, na época, como as rochas eram avermelhadas :-)

No comments: