Wednesday, August 6, 2008

Terminei, terminei!!! :o)

Aliás, 'terminamos', porque namorido ajudou bastantao!!! Ficou um chuchuzinho de linda :o) Toda documentacao prontinha, na pasta, organizadérrima, pronta pra ser entregue :o) Ebaaaaaaa!!!! Nem acredito, que trabalheira! Amanha entrego em maos, e pronto: daí, é só esperar marcarem a entrevista. Aliás, quanta burocracia!

Quanto a foto de hoje de manha, a Mí acertou: parabéns! :o) Quando namorido me mostrou a foto, eu nao tive a mínima idéia do que era! Alias, achei que era uma roma... Mas daí lembrei que nao tínhamos nenhuma roma em casa :o(

Olha o tamanho do moranguinho fotografado, tadinho...


E, só para dizer que esse blog nao é feito só de cartas de apresentacao chatas, e morangos, aí vai uma foto do jantar de hoje à noite :o) Sim, ninguém tava com saco de cozinhar, entao fomos de hamburguer, nhac! O meu hamburguer continua sendo o melhor (hahaha), mas depois do meu, esse é o que a gente mais gosta em Aachen: o hamburguer (bife) é home made, uma gostosura!

E, olha o nome do lugar: La Bahia Cafe-Restaurant :o) (Bachstrasse 30 - Aachen)


5 comments:

history market stock said...

wow, very special, i like it.

Silvinha said...

Aeee, e agora é sò entregar tudo!!!

Eu não pensei nem por um segundo que podia ser um morango! Na proxima vez que for ao mercado prestarei atenção no nome da fruta que achei que era!

E que hamburguer, uau, eu quero achar um desses em Berlin! O que eu faço tb é bem gostoso, mas temos de ir comprar um haché de jambom na Galleries Laffayette. Como aquilo é bom!!! Mas agora não tô podendo comer _(

Beijos

Joaninha Bacana said...

Buaaa, nao sei como tirar o spam acima :o( Cacá, cadê seus super poderes? :o)))
Beijocas, Angie

Anonymous said...

PARABÉNS!!!!! Pode colocar uma foto da pastinha e do papel especial pra gente ver ;)
fiquei com fome, são 17h30min e tenho q trabalhar até 23h...
bjs, Mí

Cacá said...

Angie, entra no Haloscan e deleta ele de lá. ;)

E esse sanduba tá com cara super boa! Nhac. :)

Beijocas... na sexta já tô livre da dieta doida que eu tô fazendo viu... Hahaha... vou caprichar no nosso almoço.