Thursday, October 2, 2008

Visita no nosso jardim :o)

Eu adoro eles, sao tao fofinhos!!! No andar debaixo, a vizinha coloca nozes no terraco. E lá vem eles pululando, catar a janta e fazer estoque :o) Nao sao fofinhos? :o)))



E, nao, eles nao páram quietos para a gente tirar fotos. Foi namorido que sentou uma tarde na nossa sacada, e ficou brincando com a lente de paparazzo dele (EF 100-400mm): mesmo distante, as fotos ficam super boas. Pobres esquilinhos, eles nao sabem que o sossego deles já era, hehehe :oD



5 comments:

Silvinha said...

Ah, são muito fofos mesmo!

O Vinny sempre voltava da Freie falando dos esquilinhos que via, mas quando eu estava junto eles nunca apareciam! Eu e o Lumpy achamos que ele esatava doido... até eu começar a ver, aqi, em LOndres, em Viena... hahaha

Beijo!

Nina said...

sao fofinhos mesmo, e nao estao nem aí pra nada, passeiam por aqui por toda a cidade, e os carros param para eles andarem na rua, é mt engracadinho Angie

bjs e bom feriado amanhã (ai tmb né?)

Carla Rosso said...

Gente! Estou maravilhada, sério mesmo!
Que coisinhas mais fofas! Que vontade de levar para a casa!

Anonymous said...

são muito fofos... e as fotos estão lindas, especialmente esta dele na árvore... bjs, Mí

Anonymous said...

Aquela foto do esquilo tá digna de prêmio nobel. Calma, mais algumas aulas e tu também já estarás fazendo fotos iguaizinhas. Só vai faltar a figura principal, porque com a tua conversa e o tom de voz, quero ver aparecer esquilo... Brincadeirinha... Beijo Mary