Thursday, November 6, 2008

Alianças

Hoje fui levar o texto para ser gravado dentro das alianças. O lugar onde compramos as alianças estava com uma promoçao (de grátis, até injeçao na testa, hahaha) de gravar um texto, escrito na nossa caligrafia, dentro dos anéis. Entao, mandamos gravar nosso nome (meu nome na aliança dele, o nome dele na minha) e a data do nosso casamento (só espero que nao mude, hahaha). E, para complementar, uma frase. Tudo com a nossa caligrafia. Acho que vai ficar bem legal :o))) Quanto à frase, nós dois colocamos a cachola pra funcionar. A gente queria algo original, que significasse algo para nós, mas que ninguém mais entendesse. Nada de frases feitas ou melosas :o) E curtimos pra caramba até acharmos a frase perfeita: tanto para mim, quanto para ele. Um exercício que rendeu muitas risadas :o)

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Um colega meu de trabalho (escocês) teve um ataque cardíaco no sábado. Fui visitá-lo hoje no hospital, junto com uma outra colega, e ele está bem. Ainda terá que ficar alguns dias por lá, mas já saiu de perigo. Nessas horas a gente se relembra de quao frágil a nossa vida é, e de quao importante é aproveitar cada minutinho...

7 comments:

SandraM said...

Ai que delícia. Escolher as aliancas, as roupas, decoracao ... hmmm tudo tao gostoso né. Sempre que leio seus postings sobre esse assunto eu relembro dos meus momentos. Muito bom!

Claudia Pimenta said...

oi angie! tenho certeza que as alianás ficarão lindas - parabéns! é, a vida é mt fugaz... é preciso aproveitar mesmo!
ah, aproveito p/lhe convidar a conhecer o meu novo blog, o viagens do pepperinfashion (o link tá lá no blog) - é uma compilação de dicas e posts de viagens... é um projeto futuro! lhe espero!!!

Blog Dri Viaro said...

ah depois coloca uma foto da aliança pra gente ver?
aproveita tudo neste momento, pq é unico ne

e qto ao seu amigo, estimo melhoras pra ele


bjs

Silvinha said...

Que lindo Angie! Amei a idéia da frase original e de ser com a caligrafia de vocês! Adoravel.

Vamos dar razão a cada dia, não é mesmo?

Beijo e bom final de semana p/ vcs!

Nina said...

Que bonitinho, comprando as aliancas, ahh tudo tão romântico!

Gente seu colega de trabalho, que susto hein?
com certeza querida, aproveitar cada minutinho que temos é o melhor a fazer.

beijao!

Cacá said...

Eu sempre achei muito legal essa coisa que tem aqui na Alemanha, de o noivo poder escrever o nome dele com a caligrafia dele na aliança da noiva e vice-versa. E adorei que vcs tb criaram uma frase um para o outro e a eternizaram nas alianças. Muito show mesmo! :)

E qto ao seu colega escocês, estimo melhoras.
E realmente a vida é frágil e precisamos aproveitar cada minutinho da melhor maneira possível.

Beijocas...

Anonymous said...

melhoras ao teu amigo... e por falar em amigos, lembrei do Thomas, estou com saudades dele... e fiquei mega curiosa com as frases da aliança, mostra mostra :) beijinhos, Mí