Friday, November 21, 2008

Schloss Schönau

Domingo passado organizamos o catering para o nosso casório. Como serao bem poucos convidados, decidimos fazer à francesa ao invés de buffet. E espero que esteja bom, porque os pratos que escolhemos, se nao forem gostosos, pelo menos têm nomes lindos, hahaha :oD
O restaurante que fará o catering (na verdade, eles vao cozinhar na cozinha do lugar que escolhemos, o que vai fazer com que os pratos estejam frescos e quentinhos) fica num castelo (Schloss Schönau) super legal, num parque mais legal ainda. Aliás, até pensamos, como opçao, de fazer a festa nesse castelo mesmo. Mas, infelizmente, quando conhecemos por dentro, mudamos de idéia! A decoracao é de fugir correndo (com excecao de uma sala que, infelizmente, é muito pequena). Entao, optamos somente pelo catering deles.
A escolha do menu foi bem vapt-vupt: o chef perguntou o que tínhamos em mente, nós falamos, e ele deu sugestoes baseadas na nossa escolha. Uma coisa que eu achei estranha é que nao há degustaçao dos pratos. Se escolhe às cegas, e pronto. Pelo menos nos restaurantes que nós visitamos. Como já havíamos jantado nesse restaurante, e gostamos da comida, nao teve problema. Mas, fica bem mais fácil escolher experimentando os pratos antes, nao? Namorido me disse que, na Espanha, os restaurantes convidam os noivos e os pais para experimentar a comida antes, e montar assim o cardápio. Tudo de graça (nao se levando em conta a fortuna que custará depois, hahaha). Bom, de qualquer forma, acho que montamos um cardápio legal, e que a comida vai estar bem gostosa :o)
Depois do cardápio devidamente montado, fomos dar uma volta pelo jardim do castelo, para tirar algumas fotos e aproveitar o domingo. O jardim é pequeno, mas no outono, muito lindo!!! E, sim, foi nesse jardim que eu tirei a foto do patinho (lembram do pobre coitado, nadando num mar de folhas? Pois é!).

Parque do castelo


Castelo Schönau

Tem paozinho?


É para os meus filhotoes!!!


E, num cercado, eles, maravilhosos! Que, no outono, chegam quase a ficar camuflados!!!

Sou tímido!!!


Ok, eu dou uma palhinha!

10 comments:

Silvinha said...

Que legal que as coisas estão dando todas certas, Angie!

é estranho mesmo não provar antes, hein? Mas, ao menos vcs ja jantaram la!

Adorei ver os bambis!!!

Beijo!

SandraM said...

Lugar bonito!! Estou gostando de acompanhar os preparativos do casório! Quando vai ser?

Cacá said...

Que legal que já escolheram o cardápio da festa!
No Brasil tb é como na Espanha (pelo menos em Londrina). O Buffet nos chamou para ir provar alguns pratos pra poder decidir.

E as Rheas são fofinhas mesmo. Elas vem bem pertinho da gente. A Mariana até deu comida pra elas qdo estivemos no WildPark. :)

Beijocas! E um ótimo final de semana...

Ana Rosa said...

Ai lindo!!!
Adoro lugares assim, , eu acho mágico, tomara que tudo de certo, bjs

Claudia Pimenta said...

oi angie! humm, pelo visto o casório vai de vento em popa! esta fase é bem gostosa mesmo (com perdão do trocadilho - risos)... tomara que seja um sucesso! amei ver os bambis! bjs, querida!

Marcia H said...

Adoro este lugar. Clara fica doidinha com os patos, nao quer mais vir para casa.
e esse casório vai ser quando, heim?
bjs

Anonymous said...

Prá quem achou que o aníver da Laura era cheio de pompas e salamaleques os teus preparativos estão dando de dez a zero. Imagina quando vier o primogênito. Vai ser em Neuschwanstein??? Brincadeirinha...
Beijos Mary

Anonymous said...

Prá quem achou que o aníver da Laura era cheio de pompas e salamaleques os teus preparativos estão dando de dez a zero. Imagina quando vier o primogênito. Vai ser em Neuschwanstein??? Brincadeirinha...
Beijos Mary

Cacá said...

Haha, a Mary é ótima! :)
Beijocas!

Anonymous said...

Muito lindo mesmo :-)