Sunday, January 18, 2009

Crepes em Mataró

=> Tô exausta! Um final de semana programado para ser relax total virou a maior loucura! Namorido pegou um super vírus da gripe (super porque poe virus resistente nisso!), e passou de sexta-feira a domingo com o maior febrao! E dá-lhe remédio, suadouro, chás, e compressa fria na testa! E nada da febre baixar, eu já estava tendo um piripaque! Mas hoje pela manha ele acordou melhorzinho, com cor no rosto novamente, e a febre finalmente decidiu recuar. Que sustao! E que exaustao!

=> Amanha comeca a minha segunda semana de MBA, entao vou sumir por 6 dias. Mas eu volto! Acabada, mas volto, hehehe. Passei a semana grudada nos livros, mas valeu a pena: terminei tudo que tinha que terminar, e agora é só ou esperar a nota, ou apresentar os trabalhos. E dá-lhe força na peruca!!!

=> Sexta-feira pela manha fui na universidade participar de um workshop e buscar meu 'personal profile' baseado no Insight System. Conforme esse sistema, baseado no modelo de personalidade identificado por Carl Jung, há quatro tipos: cool blue (mais introspectivo, reflete bastante mais na dele), fiery red (faz as coisas acontecerem, determinado), sunshine yellow (sociável, dinâmico) e earth green (faz de tudo para ter harmonia no grupo). Como resultado do meu teste, eu sou 93% fiery red. Namorido leu o resultado do meu teste, e só balancava a cabeca, concordando e rindo (doente, fraco, com dor de cabeca, mas sem perder o humor, hehehe). Agora nós vamos trabalhar o resultado desse teste na universidade, vendo como interagir com ou liderar pessoas com predominância de outras cores ou da própria cor. Em suma, super interessante, tô curtindo muito o assunto!

=> Sexta-feira ao meio-dia fui na casa da Márcia, me encontrar com o trio maravilha: Márcia, Chris e Clarinha. Elas sao demais!!! :o) Estava muito divertido, e como disse a Márcia, o tempo passou voando! O papo estava ótimo, a comida uma delícia (as duas sao chefs de mao cheia!!!), e a tarde, além de divertida, foi muito instrutiva (sim, eu aprendi a abrir uma garrafa de vinho, hahaha. Obrigada, garotas!). Fotos aqui. Vocês sao muito alto astral!!!


************************************************************************
E, para encerrar a sessao 'Catalunha-no-Natal', fotos da última janta na Espanha em 2008, em Mataró (cidade bem pertinho de Premia de Mar). A dica é o restaurante El Cau Grillat, que tem como especialidade os crepes e as pizzas, e o bacalhau (muitas variacoes do famoso bacalhau). O preco é ótimo e a comida uma delícia!

De entrada, eu fui de salada com queijo de cabra


Prato principal de namorido: crepe com aspargos verdes, jamon, bacon e queijo, muito queijo!


E, para acompanhar, sangria! Namorido tem aversao (diz que o vinho é ruim e que dá dor de cabeca), mas eu a-d-o-r-o, entao matei a vontade, hehehe


E chega de sessao Espanha. Agora, só no final de 2009 novamente!


E, pra acabar, um Miau da Kira pra vocês, a gatinha dos pais de namorido

13 comments:

Silvinha said...

Oh, poor thing!

Ainda bem que ele melhorou antes de recomeçar sua maratona! :)

Muita força nessa semana! Achei bem interessante a analise da personalidade pela classificação do Jung.

E aquels pratos?? Enormes!!! Como vcs deram conta?? :D

Beijo e boa semana p/ vcs!

Ana Rosa said...

Boa semana para você, força. A minha também vai ser cheia, vou começar a montar todas as aulas do semestres que vem, vou dar 8 matérias, mas eu consigo. bjs melhoras para o namorido.

Anonymous said...

Angie,
O video que vc mandou achei o maximo! Mostrei ate pra minha mae e demos boas risadas....hehehe
Muito bom!....rs
Bjao e otima semana pra ti
Juci

Anonymous said...

tenha uma ótima semana de estudos!!!! e melhoras para o teu namorido!!!! bjs, mi

Claudia Pimenta said...

oi angie! hum, análise do jung... mt bom (palavra de psicanalista! risos)... que a semana passe tranquila e rápida! bjs, querida!!!

Nina said...

Concordo com namorido Angie, sangria geralmente me dá dor de cabeca :(

Mas amei esse gatinho lindo! que lindo!!!!

encontrou amigas brasileiras de bom astral?? que maravilha! Tem coisa melhor que bons amigos???

bjs Angie e sorte nos estudos

Anonymous said...

Angie!
Tu poderias mandar o email dos altermann meio urgente ,pois a mãe precisa.
beijos
mary

SandraM said...

Puxa, estimo as melhoras do namorido. e prá voce uma boa semana com forca extra. Pois é, deve ter sido uma delícia lá na Má, né. Bom que voces se veem e gargalhem. Lava a alma.
Adorei o passeio pela Espanha e pelos restaurantes. Quanta comida gostosa, cruzes!

Monique Lôbo said...

Oi Angie, desejo melhoras para o seu namorido!!!E sorte no MBA!!
Bom, nesse Insight System eu acho que me encaixo entre o fiery red e o sunshine yellow!rsrsrs!!
Angie você não poderia encerrar a sessão Catalunha no Natal de maneira mais agradavel, hummmmm!! Quanta tentação! Adoro crepes, uma vez minha professora de frances fez um crepe tipico da França, simples, mas saborozissimo!!E eu tenho uma vontade de provar essa sangria, hummmm!!!
Adorei a gatinha,linda!!

Bjãoo

Anonymous said...

agora fiquei interessada nesse teste que vc fez! hehe sera que nao tem online nao? =) boa sorte no mba!! bjs!

camininha said...

ADOREI A KIRA...beijocasda camininha

camininha said...

oi, angie . estou acompanhando a joaninhabacana... me divirto muito...bjus

Ciça Donner said...

AAAHHHHHH eu ví vc lá na Ma!!! Poxa, queria ter estado lá com vcs tb...

Como estao as coisas minha linda??? Já na correria do casorio? Nao lembro se será fevereiro ou abril!