Sunday, January 25, 2009

Passou!


Quilos (literalmente) de papel e livros, 2 papers escritos, 3 apresentacoes feitas, 6 dias numa jornada diária de 12 horas de aulas, 2 cases como tema de casa para serem feitos até março = uma semana de MBA que passooooooooooou, iupi!!!

Dessa vez foi Accounting Management, Finance Management e Corporate Governance. O nome nao prometia, mas os professores foram excelentes e as aulas super interessantes! Eu, para minha própria surpresa, aprendi pra caramba!

E, agora, faltam só mais 6 semanas de aula (a próxima será em maio) e uma dissertaçao a ser escrita. E dá-lhe força na peruca, hehehe.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E, para minha surpresa, mesmo estando um friozao por aqui, mesmo tendo pego o maior chuvao por três dias consecutivos (esquecer guarda-chuva é comigo mesmo!), e mesmo estando em contato direto com o poderoso vírus da gripe (tadinho de namorido!), nao fiquei doente essa semana - o que teria sido, no mínimo, catastrófico (só para exagerar, hehehe). Yeah! E dá-lhe alimentacao saudavel, e dá-lhe vitamina C!

Na sexta-feira meio que choveu e nevou por aqui. Mas, como nao estava tao frio, a espécie de neve nao aderiu e ficou tudo meio molhado. Resultado: no sábado de manha, saindo de Aachen em direcao a Maastricht, patinei váaaaaaaaarias vezes com o carro pelas ruas. Por sorte nao havia quase trânsito (sim, quem acorda cedo num sábado de manha?), mas foi uma sensacao muito desagradável perder totalmente o controle do carro por alguns segundos. É como patinar num lago gelado, só que ao invés de patins, sao as rodas do carro. Como eu estava a 20 km por hora (literalmente!), nao deu nada. Mas eu ainda nao tinha tido a desagradável sensacao de estar dirigindo em cima de uma barra de sabao!

10 comments:

Silvinha said...

Yay, vc sobreviveu a mais uma semana. Fico feliz que esteja sendo tão proveitoso!

E muito cuidado ao dirigir, sempre!

Beijo!

Silvinha said...

"Alguém" ficou todo faceiro pq a tia Angie se lembrou do aniversario dele, hihihi

Docinhos, bolos, empadinhas e outras cositas no preparo... \o/

Beijo! (e p/ o namorido, muita vitamina C)

Marcia H said...

Angie,
qd nevar outra vez, vamos fazer um treinamento? eu fiz isso na Suécia, agora já controlo melhor meu carro qd neva ou gela
Mas enquanto nao neva, vamos marcar um encontrinho? Semana q vem eu estou atolada, mas depois eu tenho tempo
Melhoras para o namorido
bjsss e boa semana

Camila said...

Uau!!! Parabéns por ter sobrevivido à semana!
Vc é a minha heroína!!!!
Beijos, boa semana e melhoras pro namorido!

SandraM said...

Yupi - semana gelada sem gripe é tudo de bom. rsrsrs. Outro dia também patinei com o carro. Quando consegui parar o cabelo subiu!! Horrível a sensacao nao?

Nina said...

Ehhhh! parabéns Angie! Mt trabalho né?, mas enfim, agora só em maio, beleza pura!

Gripe é uma coisa que me derruba feio aqui, mas esse ano o médico me deu uma injecaozinha básica contra a gripe e super funcionou, nao tive nem sinal da mardita, que maravilha!

Claudia Pimenta said...

oi angie! que bom ter boas notícias suas! bj gde, querida!

Ana Rosa said...

Olha você é corajosa, eu ia ter medo de dirigir nessas condições. parabéns por ter vencido mais uma etapa do seu curso, bjs

Anonymous said...

eu sei q esta peruca é das boas :) e te cuida na direção... beijinhos, mi

Sandra Matano said...

prazer em te conhecer
lindo o seu blog,
de muito bom gosto e de muita sensibilidade nas suas palavras

uma boa semana pra vc aí na Alemanha..essa cidade eu não conheço....só conheço münchen e innsbruck na austria....saudades!!