Wednesday, May 6, 2009

Lua-de-mel

A nossa lua-de-mel nao foi ainda, mas será :o) Por enquanto, estou à toda com o MBA. Segunda-feira comecam minhas aulas novamente, e lá vou eu para mais uma semana de muito, muito estudo e queimacao de neurônio. Me dá uma preguica enorme só de pensar :o(

E, devido a semana de estudos, a lua-de-mel acabou ficando para o finalzinho de maio. Os planos inicias eram ir à Islândia e passar três semanas por lá. O que a gente nao contava é que em junho eu vou ter uma nova semana de estudos do MBA (normalmente essas minhas semanas acontecem só de três em três meses), dessa vez numa universidade na África do Sul. A Universidade de Maastricht tem um intercâmbio com essa universidade, entao uma das semanas de aula é internacional e todas as turmas vao juntas para a cidade do Cabo. Como isso vai ocorrer no dia 15 de junho, eu ia acabar tendo que tirar férias demais do trabalho (sim, porque no meio disso tudo eu ainda trabalho, hahaha). Entao, para esse ano, decidimos ir para o Sul da Franca (3 dias num hotel na Provence e 4 dias num hotel na Cote d'Azur) por 7 dias (vamos dia 21 de maio, e voltamos dia 28), e ano que vem é a vez da Islândia, comemorando um ano de casados :o)))

Entao, como a gente nao saiu direto para a lua-de-mel depois do casamento, resolvemos passar a noite de núpcias num hotel legal perto de casa mesmo (que, aliás, acabou sendo presente de casamento do best man de namorido). O hotel que escolhemos fica na Holanda, mas o engracado é que fica uns 10 a 15 minutinhos lá de casa :o))) Mas nao faz mal, a noite de núpcias foi no exterior, totalmente internacional, hahaha :oD

Hotel Castelo Bloemendal - 25 de abril (well, a foto foi feita no dia 26, hehehe)


A decoracao das pequenas salas pelos corredores era muito linda (com algumas lareiras acesas à noite)


Eu achei uma fofura a cadeira com a cadeirinha no canto esquerdo da foto :o)))


Os corredores do hotel


Vermelho, da cor do pecado, hahaha :o) Lady Suite...

... com jacuzzi pra relaxar (porque casar cansa, hahaha)


Enfim sós! :o)

16 comments:

Silvinha said...

Lindissimo o hotel! E, claro, super internacionais vocês, hehehe

Muito legal a semana do MBA na Africa do Sul!!! Uau!!! Vc não pensou em esticar um pouquinho, ver uns leões, zebras e elefantes (claro) não? :o)

Beijo!

Claudia Pimenta said...

oi angie! ah, que delícia! e lua de mel na frança? sonho! bjs, querida!!!

Lucia Laureano said...

Amiga, mas que lugar mais perfeito para uma noite de núpcias, naõ é mesmo?! Fiquei encantada com o hotel pelas fotos! Imagico como será a lua demel, tanto a deste ano quanto a do ano que vem...
Boa viagem!

mariacarambola said...

Oi, primeira vez que passo por aqui. Gostei muito. Parabéns pelo casório e vambora rezar para o tempo passar logo para chegar a lua de mel. Bjos e boa noite.

Anonymous said...

uauuuuuuu... hotel em alto estilo como todo o casamento... e muito chique ser internacional, além de prático (adorei levar só 15 min pra chegar)... beijinhos, Mí

vida cotidiana said...

Noite de núpcias dos sonhos, maravilha.... Muito bonito o hotel. Bom retorno as aulas, bjs

SandraM said...

Orra meu, que hotel hein, O luxo! Também quero uma jacuzzi prá relaxar com o benzao! hehehe.
Gatona, beijoconas noceis!

Nina said...

Enfim sós, oohh que lindo!!! noite de núpcias, aaia ai... e que lindo o hotel! foi uma noite de princesa, assim como vc estava no casamento, uma princesa!

a lua de mel vai ser igualmente linda, ahhh que delícia esses lugares Angie. e ainda mais delícia é comemorar um ano de casados na Islandia. Amor!

Um beijo e obrigadissima pelo longo abraco de ontem :) passou...

Ana said...

Joaninha, que Luxo!!! Parabéns, que delícia poder desfrutar. Bjus, suas fotinhas são D+.

Camila said...

Uau!!!!

Anonymous said...

Angie, eu nunca lembro de te perguntar se recebeste nosso cartao? Val

Katia Bonfadini said...

Angie, que delícia!!!! O hotel é lindo! Muito engraçado a Holanda ficar a 15 minutos da sua casa! Mas aí é tudo tão pertinho, né? Tenho um amigo que mora em Bonn e, quando fui com o Marcelo à Amsterdã, ele dirigiu durante somente 3 horas pra passar um dia com a gente, muito legal! Olha, amei o destinho que você escolheu: a Islândia! Deve ser um barato, só conheço um amigo que viajou pra lá! Ele tem várias fotos naquelas piscinas naturais quentinhas e cercadas de neve, que delícia! De qualquer maneira, Provence e Côte D´Azur também são otimas pedidas! Que delícia viajar, né? Beijão, feliz Lua-de-mel e feliz viagens!

Cacá said...

Uau! Que linda a suíte de núpcias!
Adorei a cadeirinha e claro que pensei na Mariana ali sentadinha. :)

A Lua de Mel na Provence e Cote D'Azur será deliciosa! E ano que vem tem Islândia então.
Ô delícia.
E ainda tem a Lua de Mel pós casório no Brasil em outubro né!!
Maravilha!!!

Beijocas!

Dri Viaro said...

ah que lindo lugar Angie, a lua de mel promete né?
bjs otimo fds

Elaine said...

Olá!
Angie, que lindo!
Lua de mel muito chique, hein?
Enfim sós! Melhor: Enfim juntos...
Felicidades triplicadas para vocês.

Flor de cerejeira said...

L-U-X-O!
Lindas as fotos (como sempre, sou fan de vcs)
Beijao