Monday, June 29, 2009

Curtinhas

* Final de semana passou rápido. Fui encontrar namorido (que já foi 5 dias antes) em Barcelona para o batizado na nossa mais nova afilhada (sobrinha dele): Miréia. Ela é muito fofinha, e se comportou como uma lady na cerimônia :o))) Tudo bem que ela deu uma vomitadinha básica no vestido da dinda (eu!), mas de afilhada a gente perdoa quase tudo, hehehe.

* Acabei de vir do dentista. Eu estava morrendo de medo semana passada, pois notei que meus dois dentes da frente estavam com uma cor estranha (pareciam que iam ficar transparentes). Já pensou eu, banguela, sem os dois dentes da frente? Falei com minha irma, e com uma amiga minha, e com namorido, e todos chegamos a conclusao que os dentes estavam desgastados, e provavelmente eu estava rangendo à noite. Ai, ai, ai... Entao, hoje tive consulta com a dentista. Cheguei, ela olhou para meus dentes, e perguntou:
- Você fuma?
- Nao.
- Você toma bastante café ou chá preto?
- Nao.
- Você toma bastante vinho tinto?
- Beeeeeeeem, sabe como é...
Pois é, aparentemente, exagerei na dose dos vinhos tintos (santa estadia no sul da França, e santa África do Sul, hahaha) e meus dentes ficaram com coloracao :o) Ela deu uma limpada (dois minutos) nos dois dentes da frente com uma escovinha especial (nao, só escovando os dentes nao tem como a coloracao sair...), e ficou tudo tinindo! Entao, que ranger que nada: foi de bebuça mesmo que a coloracao veio, hahaha.

* Amanha tem mais relatório da África do Sul: ficou faltando a Table Mountain e o zafari (que, por sinal, foi de última, mas tchudo bem, hehehe).

10 comments:

Silvinha said...

Nooooossa, apenas de beber vinho tinto aconteceu isso?? Ufa, ainda bem que não foi nada mais grave (eu não confio muito nos "médicos de dentes" daqui ;)

Final de semana bàsico em Barcelona renova qualquer um :o)

Beijo!

Anonymous said...

e os detalhes do batizado??? alguma comida típica??? fotos??? bjinhos, Mí

Claudia Pimenta said...

oi angie! ainda bem que foi somente isso... agora, é beber de novo (risos)! bjs, querida!!!

Cacá said...

Angie, que delícia ir pra Barcelona!
Adoro aquela cidade. :)
Vinho tinto mancha os dentes até mais que Coca, café e chá preto.
A Anne estava com o mesmo problema e fez clareamento nos dentes no Brasil.
Que bom que foi tudo simples e está resolvido. :)
Tô doida pra saber do Safari!
E que gracinha, agora vc tem 2 afilhadinhas!! Onnn, que amor!
Beijocas.

Katia Bonfadini said...

Caramba, não sabia que vinho tinto fazia mal aos dentes... que pena! Mas vou continuar tomando meu vinhozinho... adoro!

Márcia Cobar said...

Ahhh
Aprendi uma lição nova contigo viu Angie! Too much wine colore a vida e os dentes :)
Que bom ter corrido tudo bem no dentista, na França, na Africa!
Muy chique esta menina!
Bjim e bons estudos!
Márcia

Nina said...

Angie, que susto viu??

Gente, acabei de vir do dentista... menina, será se sou só eu?? Mas os dentistas daqui sao ruins demais!!! Será que to exagerando?? Não dei sorte com UM sequer, acho que vou fazer aqui só mesmo o controle de praxe, porque as coisas importantes de fato, vou ter que esperar pra ir no Brasil... sacanagem! To mt puta hoje!

Michelle said...

haha que otimo! eu tive um problema parecido, mas comigo foi por causa de chás! ;) mas nada que uma limpezinha a laser nao tire. Depois os dentes ficam lindos que só! bjs!

Ciça Donner said...

Caramba... como se nao bastasse problemas de figado, alcoolismo e coisas parecidas, agora entornar o copo estraga tb os dentes... oh povo sem graca

Gabi said...

Ainda bem MESMO!

Adoro ir ao dentista aqui no Brasil, mas todos falam mto mal dos dentistas europeus...