Wednesday, July 29, 2009

Book Session: The Angel's Game

The Angel's Game
Carlos Ruiz Zafón
(Foto: Amazon)

Do mesmo autor que 'The Shadow of the Wind' (que eu adorei!!!). Inclusive, no livro, o autor menciona de novo o Carrer Santa Anna em Barcelona, e o restaurante 'Els Quatre Gats'. Namorido acha que ele vai ganhar almoco e janta de graca pelo resto da vida por lá :o) É um restaurante bem tradicional em Barcelona, mas muito cheio também: entao, ou vá bem cedo (bem cedo é o horário que o restaurante abre, ou seja, 13h, hehehe) ou faca reserva. O ambiente é super legal (eu adorei as mesinhas numa espécie de mezanino), e a comida típica e gostosa.

Bom, mas voltando ao livro. Eu adorei o desenrolar da história, e cada noite era uma luta para largar o livro e dormir. Mas, o final... bem, o final eu nao sei se eu concordo. Ainda estou pensando :o)

E, mais um item na minha listinha de coisas a experimentar: queijo manchego. Só porque o inspetor de polícia comeu, eu também quero :o)

3 comments:

Unknown said...

Angie!!! Ótimo o livro!! Eu tbm fiquei pensando se concordo com o final ou não ... mas, depois pensei: se o autor escreveu, quem sou eu pra contradizê-lo?!?!?! hehehe
Agora, estou à espera do próximo ...

Bjsss,
Lu

Silvinha said...

Adoro suas dicas literàrias!

Beijo!

Nina said...

ainda to pensando no livro que tu me indicou lá no blog, Angie, como falou, fiquei babando nele, tomara que Laura consiga achar pra mim :)