Monday, August 3, 2009

Café Orient Expresso em Aachen

Na quarta-feira, com uma temperatura super agradável pra sair e dar uma volta de noitezinha, namorido e eu decidimos sair pra jantar. E fomos num dos lugares que nós adoramos em Aachen: o Café Orient Expresso. Durante a semana, é lotado de estudantes, e a atmosfera do lugar é muito alto astral. Percorrendo o restaurante, chega-se numa área ao ar livre, num pequeno jardim, com várias mesinhas e um teto retrátil em caso de chuva (que nao é um evento raro em Aachen, diga-se de passagem).

Como entrada, namorido atacou de Sigara Böregi (que é uma espécie de canudo de massa folhada recheado de queijo feta - caloria pouca é bobagem, hehehe)

E eu fui de humus com paozinho (que estava uma delícia!). Da próxima vez, vou pedir só o humus, porque a porçao era enorme e dava tranqüilamente para um jantar!

De prato principal, eu ataquei uma salada com tiras de peito de peru (tô light, hehehe)


E namorido foi de Karniyarik (berinjela com carne moída e queijo - é uma delíiiicia!!!)

8 comments:

Claudia Pimenta said...

oi angie! hummm, post gastronômico... apetitoso! bjs, querida!!!

Mi said...

hm, comidinha boa! ate agora nao achamos um restaurante assim tipo familia por aqui em munique. Quer dizer, ja achamos varios restaurantes bons por aqui, mas nenhum virou o nosso "preferido". Um assim, pequeno, familiar e descontraido. Ainda estamos a procura. bjs!

Silvinha said...

é tão bom achar lugares legais p/ um jantarzinho :)

Beijos e boa semana p/ vcs!

Anonymous said...

oi... lindos os pratos... parecem deliciosos... mas fiquei curiosa, sobrou espaço para uma sobremesa??? formiga quer açúcar... hehehe... bjinhos, mí

Ciça Donner said...

Mas mana, com esse calo, dá pra atacar alguma coisa diferente?

Carol Marques said...

Angie, adorei os pratos!! :)
E de onde vem os nomes, tão diferentes?
Ah! O show estava o máximo! Estou anestesiada até agora. :D
Depois conto tudo!
Beijocas.

Sra Medusa said...

vou lá provar a salada, adorei a dica, fica pertinho de casa...e o Homus..vou te convidar qualquer hora pra uma noite ou uma tarde árabe em casa....eu amooooooooooo comida árabe.

Live from Germany said...

Gentiiii!! Que espetáculo de pratos!! Tô aqui com água na boca...
ai a minha dieta...