Wednesday, September 23, 2009

Cansadita...

Nao sei se essa semana ainda é reflexo do cansaco e stress da semana passada, mas eu tô taaaaao exausta! Vontade de dormir horas e mais horas... E, alem do cansaco, essa semana foi coroada de engarrafamentos (que só me deixaram com mais sono ainda): na segunda, devido a obras na estrada, levei 1 hora para andar os meus 88km (o que é normal) e mais 1h30 para andar os 6 quilômetros restantes!!!! Devidamente nao foi um jeito inspirador de comecar a semana :-)

E, por aqui nada de novo... Entao decidi fotografar uma das paixoes de namorido (claro que a primeira sou eeeeeu - I hope, hehehe) muito bem ilustrada num presente muito fofo que mami nos deu quando esteve aqui (made in Brazil) :-)

Achei uma fofura o selim em formato de coracao :-)

6 comments:

Silvinha said...

Aproveite bem o final de semana p/ repor as energias :o)

Sua mami sempre com presentes fofos :)

Beijo!

Claudia Pimenta said...

oi angie! que o cansaço vá embora logo! lindas fotos! bjs, querida!

Ana Rosa said...

Muito linda a foto e linda a paixão do seu namorido.
Descansa viu, o corpo da o recado, vale ouví-lo. bjs

Márcia Cobar said...

Que Mimo!!!

Tiquinha Bacana said...

Angie, que coisa mais fofa essa bicicletinha! Amiga, selins têm formato de coração, geralmente! hihihihihi. Beijoks

Katia Bonfadini said...

Tem semanas que também me sinto tão cansada... fico ansiosa esperando o Sábado pra poder não ter hora pra acordar. Hoje mesmo estou me sentindo assim: mais um dia de trabalho pela frente!!!! A bicicleta é lindinha e as fotos ficaram ótimas! Beijão!