Friday, September 18, 2009

E a coisa é...


Sim, Camila e Juh, acertaram na tampinha (ou na peteca, hehehe). Parabéns pra vocês! E parabéns para todas as outras gurias também pelas respostas gostosamente criativas :o) Eu adorei!!!

Pra tirar a foto namorido colocou o flash embaixo da peteca. A cor dela é amarela, mas com o flash ficou algo meio espaco sideral :o) Me lembrou uma espaconave abduzindo coisas com feixes de luz... É, acho que tá mais do que na hora das minhas aulas terminarem :o)

Beijos a todas!

6 comments:

Juliana said...

Eeeeehhhhh!
A foto ficou excelente, sem dúvida alguma.

Bjão! Jú :)
http://oqueeuvejoagora.blogspot.com

Silvinha said...

Adoro esses desafios!

Beijos e um otimo final de semana p/ vcs - ainda mais depois da maratona de MBS :o)

Ana Rosa said...

Muito legal, a foto ficou muito boa. bjs

Renata said...

ahahaahaha...Adorei a brincadeira fotográfica!!!!

Beijo e bom descanso!!!

Rê.

Juh said...

Muito bom! kkk

ótimo domingo flor ;-*

Katia Bonfadini said...

Caramba, eu nunca adivinharia!!!!! Muito criativo!!!!