Wednesday, September 30, 2009

Fomos à Espanha...

... e já voltamos! :o)

Namorido já havia ido na segunda-feira passada para curtir por mais tempo a família e os amigos de lá. Com o MBA, meus dias de férias estao extremamente raros (esse ano tive que tirar 25 dias livres só para ir na aula!), entao acabei indo só na sexta-feira. Cheguei às 19h, e namorido foi me buscar no aeroporto de Barcelona. Fomos direto para a casa dos pais dele, tomei um banho, e aí saímos para jantar (21h30 - horário básico de janta espanhola, hehehe).

No dia seguinte, fomos até uma cidadezinha vizinha para o casamento de um dos melhores amigos dele. Muita comida, muita bebida, mas essa semana eu conto mais e mostro várias fotos :o)

No domingo, fomos até o centro de Barcelona numa festa típica olhar as torres humanas. Mas isso eu também conto mais durante a semana :o)

E na segunda-feira voltamos para casa. Ontem namorido, depois do trabalho, caiu de cama. Ele pegou o maior gripao, tadinho! Primeiro nós dois ficamos preocupados (vai saber que gripe é!), mas ligamos para o médico de plantao e ele tranquilizou a gente: se a febre nao está alta, é só uma gripe mesmo.

Entao hoje estou trabalhando de novo, e namorido tá de cama, tadinho! Mas ele já acordou melhor, entao acho que amanha está tudo sob controle novamente :o)

Beijocas, e até depois :o)

7 comments:

Silvinha said...

Que legal que vocês foram p/ Espanha :)

Melhoras p/ o Roger! Cama, sopinha e colo (além de remédio, claro).

Beijo!

Ana Rosa said...

Melhoras para o namorido, apesar de tudo, fugidinhas no Fim de semana sempre é bom, bjs

Mi said...

Que delícia de viagem, hein?
Melhoras para o amado!
Bjs

Márcia Cobar said...

Melhoras pro namorido Angie! E estamos aguardando as fotocas, sempre muito lindas e cheias de sensibilidade!!!
Ah, lí sobre a viagem de vcs a Dresden ano que vem, vamos tomar um café por lá, com certeza!!! Vou adorar :)
Bjim!

Mi said...

agora cada gripe é uma preocupacao ne? se bem que aqui em Munique, com a Oktoberfest, que é um foco de contaminacao espetacular, ninguem ta nem ai! =) todo mundo se abraca, canta junto e bebe do mesmo copo...um festival pra virus e bacteria haha bjs!

Anonymous said...

oi... melhoras para ele, e fica antenada na febre e nos demais sintomas... com esta nova gripe não se pode brincar... bjinhos, Mí

Katia Bonfadini said...

Angie, tô doida pra ver as fotos, que delícia essas viagens curtinhas! Minha irmã acabou de voltar de Barcelona e tirou cada foto fantástica! Beijão!