Wednesday, September 2, 2009

Há três anos atrás...

... participei de um espetáculo que reunia dança com uma orquestra. Éramos 8 dançarinhos (modern dance) amadores, e quatro profissionais. Mês passado minha ex-professora de dança (parei há dois anos atrás - nao tinha como conciliar morar em Aachen e treinar em Düsseldorf) perguntou para a gente (os 8 dançarinos amadores) se tínhamos alguma coisa contra ela colocar um pequeno vídeo com partes da nossa coreografia na internet. Como ninguém reclamou, agora estamos no youtube :o)

Saudades da dança!

http://www.youtube.com/watch?v=_RS7Y1fuWvc
http://www.youtube.com/watch?v=mJRY3QJmjOU

12 comments:

Claudia Pimenta said...

oi angie! parabéns! e vc não vai voltar? bjs, querida!

Juliana said...

AMEI! Sabe que quando eu vi pela primeira vez minha ex-chefe dançando Isadora Duncan - que até achei romântica demais - mas gostei com a liberdade de movimento e dinâmica. Adorei a apresentação de vocês, principalmente a sinfonia que vocês escolheram, que tem uma cadência linda e ao mesmo tempo um lado sombrio e bem marcado, forte. Ainda não encontrei um grupo de dança moderna por aqui, mas se encontrasse, gostaria de fazer.

Bjos, Jú

Juliana said...

Cliquei no link Large, e agora clicando no link Medium, percebi que as músicas da edição são diferentes. Enfim, ainda continuo gostando da Large. rs.
Bjão! Jú

Márcia Cobar said...

Angie,
Adorei o vídeo e me arrepiei com a música, tão viva e intensa quanto o movimento de vocês. Impressionante como dançar liberta!
Parabéns!
Bjim
Márcia

Cacá said...

Ai que lindo! Eu me lembro!!! :)
Era tão lindo ver vcs dançando.
Beijocas! E parabéns!

Mi said...

que legal! adorei o video! e pq vc nao volta pra danca? eu sou viciada..gosto de qq tipo de danca. =) bjs!

Mi said...

Angie,
Obrigada pela visita.
Dançar é bom d+, né?
Não pretendo largar meu flamenco nunca mais!
Vou dar uma olhadinha nos seus videos.
Beijos

Katia Bonfadini said...

Angie, adorei a apresentação!!!! Dançar é tão bom... eu fazia jazz quando era adolescente e amava!!! Há dois anos tentei aprender dança do ventre, mas vi que não era a minha praia. Mas tenho muita vontade de voltar a dançar alguma coisa... Beijos e parabéns!!!

Camila said...

Angie, assim como a Márcia, me arrepiei com a música... (E estranhei a falta do seu sorriso! Você é um solzinho, menina! ;-) )

SÍLVIA OLIVEIRA said...

Que lindo! Música, coreografia... emocionante! :-)

Live from Germany said...

bárbaro os vídeos!!

Sra Medusa said...

amei! poxa, adorei conhecer esse seu lado artístico, menina, você é talentosa