Tuesday, October 13, 2009

E mais um pouquinho de Barcelona...

Antes de ir olhar os Castellers, namorido e eu demos uma passadinha rápida na Carrer de Santa Anna. Eu adoro sair do agito da Ramblas pra passear nessa ruazinha perpendicular. Além de me lembrar do livro 'A Sombra do Vento' :-)

De um lado a placa antiga da rua...

... do outro a placa nova (com um tênis pendurado no sinal de trânsito: mais bizarro impossível, hehehe)


E como chegamos cedo, demos uma parada rápida para um café.


Olha os doces lá traz! Mmmm! Mas eu resisti bravamente enquanto que...


... namorido atacou de cortado (café expresso com leite) + ...

... doghnut (que tem um glacê de acucar cremoso por fora que eu acho super enjoativo)

Indo para o banheiro, tirei uma foto rápida dos sanduíches na vitrine. Nunca havia visto sanduíche de ovo frito assim, paradinho na vitrine. Será que ovo frito frio é bom? Duvido!


E foi esse o meu final de semana rápido na Espanha: casório + castellers + família de namorido. Tava bem bom :-)

15 comments:

Claudia Pimenta said...

oi angie! deve ter sido ótimo mesmo! bjs, querida!

SÍLVIA OLIVEIRA said...

Aaaaah, Barcelona! Um dia por aqui já seria suficiente para levar recordações por toda a vida! Bjs!

Mi said...

haja doces hein?! mas acho que o sanduiche de ovo frito eu nao encarava nao...frio assim? eca..hehe bjs!

Márcia Cobar said...

Quantas delícias neste finds curtinho!
Bjs!

Anonymous said...

JOANINHA....
Podes ter resistido bravamente aos doces da vitrine.... mas só da boca pra fora... teus olhos de gulosa não negam o desejo e a vontade reprimidos.... hahahaha
beijocas
camininha

Rute Beserra said...

Passando por aqui para conhecer o seu cantinho, parabéns pelas postagens
Beijinhos
www.rute-rute.blogspot.com

Anonymous said...

sanduíche de ovo frito frio? sei não... vc viu alguém comendo um?

Katia Bonfadini said...

Que delícia essas suas viagens curtinhas pra países diferentes nod finais de semana!!!! E todos esses doces e salgados suculentos! Deu fome! Beijos!

Nina said...

sanduiche de ovo frito, ahahaha, hmmm eu adoro!! mas eu tbm nunca vi exposto ahahaha, ai angie, esses teus posts sao um barato, e esse tenis ali menina, como que foi parar lá?? coitado do que menino que o perdeu :)

angie, eu te mandei um cartao postal há um tempinho,acho que tem mais de dois meses, mas ja nem lembro de onde, nao chegou por ai nao????

Katia Bonfadini said...

Angie, passei só pra dizer que estou sentindo sua falta no "Joaninha" e no Criative-se, mas imagino que você esteja super atarefada com as provas de final de curso. Te desejo boa sorte e ótimas notas!!!! Beijos!

Tiquinha Bacana said...

Angelok! Acabei de deixar um twitter indicando teu blog, hehehehe. Coloquei o seguinte: Visitando o blog de uma amiga da época de faculdade (UFRGS): http://joaninhabacana.blogspot.com/. Ela tira fotos incríveis, vale à pena!
Meu twitter é o http://twitter.com/val_svidal.

Beijão

Live from Germany said...

Menina, esse seu blog é uma maravilha! Cada vez que passo por aqui tem tanta coisa boa...
Essa do ovo frito é uma questao interessante. Uma vez estive em Nápoles e tive uma experiência parecida com a sua. A visita foi durante o período da Pascoa e, qual nao foi a o minha surpresa num café quando eu vi na vitrinei um pao com um ovo no meio. Sim, um ovo inteiro com casca e tudo!! Nao sei quem é que come isso, mas é cada uma que esse povo inventa...:-)

Silvinha said...

Adorei a foto com a placa, muito interessante!

Tb não boto fé naqueles sanduiches não, hehehe

Beijo!

Anonymous said...

Cadê você ??

Anna said...

Vim conhecer seu blog, estou amando.
E vou voltar sempre.
Beijos