Tuesday, April 20, 2010

Tudo azul...

- Terminei, terminei, termineeeeeeeei todos os trabalhos para o MBA!!! Um stress a menos :-) Tudo bem que agora tenho que me concentrar na dissertacao que precisa ser escrita para finalizar o curso, mas pelo menos é um trabalho (ou trabalhao) só :-)

- O ministério da saúde adverte: nadar é perigoso! Ontem voltei as piscinas de Aachen. E lá estava eu, bem bela e faceira, quando... PLAFT! Levei uma senhora de uma bofetada no meio do meu rosto!!! Um adolescente, nadando do meu lado, perdeu a nocao do espaco e... plaft! Maozona direto na minha bochecha! O estalo foi tao grande que o senhor que estava nadando atrás dele perguntou se estava tudo ok comigo e lancou olhares de desaprovacao para o adolescente que, coitado, nao sabia onde se meter (e, sim, que me pediu desculpas, todo constrangido). E quem disse que nadar nao é perigoso? :-)


- Esse é o roteiro que pretendemos fazer na Islândia (acrescentando a tripinha no alto, à esquerda):

Será? Bom, há três alternativas no momento:
1) Tudo dar certo e podermos fazer o roteiro (aparentemente, a ponte que eles destruíram para a enxurrada passar já foi refeita...)
2) Tudo nao dar certo, e termos que adaptar o roteiro (a alternativa é fazer a parte sudeste, e depois se concentrar na ala norte)
3) O aeroporte na Alemanha (Düsseldorf) ou o aeroporto na Dinamarca (vamos fazer escala por lá) ou o aeroporto na Islândia estarem fechados. Se qualquer um deles estiver, a gente vai desistir e ir para um outro lugar de carro (falta decidir aonde).

Mas ainda faltam algumas semana para irmos. A solucao do mistério? Só dou no final de maio :-)

4 comments:

Mi said...

ai que tour legal!! boa sorte, mas com certeza daqui a 1 semana ja estara tudo mais normal =) hj a alemanha ja reabriu tudo, e em 1 semana esse caos todo ja deve ter passado tb. bjs!!

camininha said...

Quando maio chegar....
tudo vai melhorar....
e as cinzas que o vulcão expele,
em flores vão se transformar,
pois a primavera que lá impera
ofuscará a natureza como um rojão
mais forte que o centro do caldeirão .
O casalzinho faceiro, passará fonteiras ,sem medo,
para curtir a folga e o amor....
na desencantada ilha,
antes em erupção,
depois refeita para alegrar seu coração....
bejus

Silvinha said...

Yay, agora vem a parte mais legal do MBA :)

As coisas ja estão se noramlizando, vai dar certo a viagem de vocês! Pena que até la não vai ter mais lava para tirar foto :P

Beijo!

Tiquinha Bacana said...

Que legal essas férias! Eu queria saber quantas férias por ano se tem na Alemanha... acho que vou morar aí, hahahahahahaha. Ô amiga que viaja essa, hein?! Não se preocupe que até lá o "vulcão no meio do caminh" terá se acalmado e tudo voltará à mais santa paz!Beijoks, Angie, e ótimas férias... daqui a algumas semanas!