Tuesday, September 28, 2010

Visitando a Eurodisney - parte II

Para tirar fotos com toooodas as princesas, sentados confortavelmente, escolhemos jantar no restaurante Auberge de Cendrillon. Fomos bem cedo (18h30) e isso acabou sendo ótimo: nao havia quase ninguém jantando, e os personagens (Cinderela, Bela, Ariel, e afins) ficaram um tempao brincando com Laura, tirando fotos e dando autógrafos :-)

Restaurante Auberge de Cendrillon - digno de princesas :-)

Para comecar, um cocktail da casa. Laura ganhou um cocktail nao alcoólico :-)

Amuse-bouche: dois camaroes marinados

Manteiga e paozinho

Nossa entrada: salmao defumado, tartare de tomate e foie gras

Entrada para Laura (as criancas ganhavam um menu diferenciado): muzzarela com tomate e rúcola, uma sopinha (nao lembro o que era) no copinho, e pasta de atum com pequenos grissinis

O prato principal era possível escolher em duas opcoes: eu fui de vieiras, aspargos e uma maionese de camaroes. Estava muito bom!

Namorido e minha irma foram de lombo de vitela com verduras e batata gratinada

Laura ganhou um filé de salmao com arroz e verduras

De sobremesa, uma mouse de chocolate, uma tortinha de framboesa e um creme verde (nao tenho idéia do que era, mas o gosto era bem industrial). O gosto da sobremesa, infelizmente, nao fez jus a aparência!

Detalhe para o chocolatinho da Cinderela :-)

A sobremesa da Laura estava bem mais interessante e gostosa :-) Sundae de morango com cobertura de algodao-doce, sapatinho de cristal (ou melhor, de chocolate) da Cinderela, bolo de chocolate, uma pequena bola de sorbet com cone, e marshmallows

Nao é todo dia que se janta com a realeza :-) Bela Adormecida e seu amado :-)

Lá pelas 10h, a rua principal comecou a se encher para o desfile...

... e a noite caiu!

Lá vem eles, lá vem eles! Nos ombros de namorido (1,90m), fica tudo mais fácil de se ver :-)


E assim acabou o nosso dia na Eurodisney. Como Laura curtiu muito o dia inteiro, ela nem notou que passou das 10h as 23h acordada! Mas já no carro, em direcao ao hotel, o sono bateu forte :-)
Como estávamos com ela, decidimos ficar só para o desfile dos personagens, nao esperando pelos fogos de artifício. Era muita, mas muita gente, e como já era tarde, nao queríamos pegar engarrafamento na saída. Quem sabe numa próxima vez :-)

2 comments:

Silvinha said...

Muito legal esse restaurante, adorei a sobremesa da Laura ^^

Beijo!

Jaboticaba Preta said...

Eu também adorei a sobremesa da Laura :D