Wednesday, April 18, 2012

Pink & Floyd Estreiando 'É Hora de Brincar'

Um brinquedo que namorido e eu compramos para os gatos, e eles adoooooram, é o Cat Activity Fun Board. Ele foi criado para estimular mentalmente os gatos (e os nossos sao uns gênios, porque se tiver comida no meio, eles sao criativos ao extremo :-D ).

Cada módulo do jogo estimula de um jeito diferente - eles precisam usar a criatividade para conseguir chegar nos pedacinhos de comida

Pink se concentrando no Peg Module - para pegar a comidinha, é preciso usar a pata e as garras

Agora no Tunnel Element - esse é o mais fácil, é o primeiro que se esvazia :-) Em cima, o Tongue Module, onde só é possível pegar os pedacinhos usando a língua

E Floyd no Globe Module, que é um globo transparente - esse é o mais complicado, mas até estar tudo vazio, eles nao desistem :-)


A gente achou que eles se cansariam desse brinquedo, mas nao: já temos ele por três meses, e a gente coloca gostosuras nele de duas a três vezes por semana - e eles adoram!

Agora, nem só de brinquedos complicados eles gostam. Pink veio aqui só para mostrar que um rolo de papel higiênico vazio rolando pela casa é tao gostoso de brincar quanto um Cat Activity Fun Board :-)

Tá olhando o que?

É meu, e ninguém tasca!

5 comments:

Taia Assunção said...

Que lindos! Não podemos ter animais de estimação aqui no Condomínio. Se pudéssemos, queria um gatinho :-( Mulher, teu purê me deu uma fome...Parabéns!

Lari said...

HAHAHA Muito legal esse game! Eu pensei em comprar prás minhas, mas sabe que a Flor é chata prá comer, ela mal aceita a ração para gatos exigentes, então acho que nem se eu colocasse bacon ela ia querer sofrer prá pegar hauhauhau! A Amélie também adora um rolo de papel higiënico! Beijos

Márcia Cobar said...

Que game bacana, Angie!
Aí na Zoropa até gato é inteligente :)
Bjim
Márcia

Nina said...

Essa turminha tá sendo mt bem tratada, que delícia!

Val said...

so voces mesmo !!!