Tuesday, May 1, 2012

Arco-Íris

No final de semana fomos convidados para uma festa de aniversário de um colega de namorido. A festa comecava às 21h. É nessas horas que a gente nota que está ficando velho - festa comecando as 21h? É o horário em que entro no meu pijama, e nao o horário que eu saio de casa :-)
Mas estava divertido :-) Com direito a churrasquinho (às 21h? E, sim, o aniversariante é alemao da gema, e nao espanhol, como pode parecer pelo horário da janta), saladas, quiches, bolos e bolo de aniversário. Em camadas de arco-íris!!! Achei muito lindo :-D


6 comments:

Anonymous said...

uauuuu... nunca tinha visto um bolo tão colorido... e o gosto como era? bjinhos, Mí

Taia Assunção said...

Que lindo esse bolo! Nesse horário também estou dentro do pijama...rsrsrsrs...parabéns pelos 10 anos. Eu, fiz cinco em janeiro e marido, seis em abril. Beijocas!

Larissa Peters de Paiva said...

Vou querer um bolo assim no meu! :D

Adriana said...

Não rolou pedir a receita? Amey! ah, e continue com as fotos dos gatuchos, estão fofíssimos. Morro de inveja que pelo tamanho compacto deles, vc pode abusar de caminhas e brinquedos. Aqui nenhum produto feito pra gatos serve, só pra cachorros. Bjs Dri

Anonymous said...

Recheio do quê?
M&Z

Marcia H said...

Clara festejou o pre-aniversario no Brasil e ganhou um bolo desses. Nao tive coragem de comer :-( muito corante rsrsrs

será moda?