Sunday, May 20, 2012

Sessao Restaurante - Prosecco

 No feriado do dia 1 de maio, depois de suar bastante no jardim (tirar tiririca dos canteiros cansa, hahaha), namorido e eu procuramos um lugar onde pudéssemos almocar fora (literalmente - para aproveitar o bom tempo) e que estivesse aberto no feriado. Lembramos do Restaurante italiano Prosecco, que fica aberto também ao meio-dia. Comida deliciosa!

O terraco

A mesa, com vaso de flores naturais

Um pequeno amuse-bouche: salmao defumado com molho tártaro e pimentao em conserva

Os paezinhos (principalmente o de pizza) estavam deliciosos!

De entrada, o clássico carpaccio com queijo parmesao e rúcola

Namorido pediu o prato do dia, que estava ótimo! Linguado (com um pouco de trufas), massa estilo cabelo de anjo (como se chama?) e espinafre

E eu ataquei de entrecosto ao molho gorgonzola, massa e vegetais grelhados. Nhac-nhac!

5 comments:

christian werner said...

Entrecote + gorgonzola: vixe, não vou conseguir não pedir do delivery do spot o equivalente deles quando voltar do trabalho hoje à noite!!!

Anonymous said...

pertinho da gente Dinda!
Mi&Za

Anonymous said...

uiiiiii... me deu fome... o teu prato me servia tri bem agora...
bjinhos, Mí

Pêtra said...

Humm que delícia de pratos e de blog!! Sou nova por aqui, mas estou adorando!!
O macarrão cabelo de anjo pode ser chamado também de Aletria e eu adoro esse macarrão!!!
Abraço!!

Sheyla said...

Nossa, da até água na boca!! rsrsrs
Suas fotos estão lindas...
bjs, Sheyla Doumit