Tuesday, August 7, 2012

Pink & Floyd - O Retorno



Tao achando que eu tô espreguicando? Nananinanao, eu tô é...

... rindo, hehehe :-) E meu irmaozinho, o Pink?

 Ele é tímido. Nao, nao quer tirar foto. Ok, depois de muito insistir...

... 'tao olhando o que?'

Miaus-miaus e lambidinhas queridas para as leitoras e leitores do blog que perguntaram pela gente. Estamos bem, largando um moooooooonte de pêlo pela casa e fazendo mil travessuras. Mas somos muito fofos, e quando fazemos miau-miau (principalmente eu, o Pink, aaaaaamo conversar com todo mundo) e ronronamos, somos simplesmente irresistíveis :-)

4 comments:

ELY BRAGA said...

Lindossssssss demaisssss!!!!!!
Adoro saber noticias dessa duplinha do rockkkkk.
Bjos em vc e na família toda.
Ely

Anonymous said...

Olha Andie eu tenho duas gatas que vivem no segundo andar de casa, uma area de mais ou menos 75 metros onde temos a tv, o escritosrio a biblioteca e um largo etc. So resolvi os problemas de pelo com uma aspiradora robot roomba, alias nao so de pelos mas resolveu a limpeza da minha casa, ela sai programada todo dia pela manha, limpa tudo la em cima,depois passamos embaixo e deixa tudo limpinho, tenho duas gatas e uma cachorra e nenhum pelinho mais.
Um beijo Antonia.

Bruna said...

Eu Tavares com saudades deles! Sempre lindos nessas fotos no teu blog! Bjo bjo

Anonymous said...

Que gatos!!!
Quando a gente vai se encontrar no veterinário?????

Beijos das suas namoradas Mini & Zarah.