Monday, December 31, 2012

Dezembro Passou...

... tao depressa que nem deu tempo de vir aqui e desejar um Feliz Natal para todos vocês!!! Mas para o Ano Novo, ainda dá tempo, entao... um Feliz 2013!!! Cheio de boas surpresas, e muitas, muitas alegrias!!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nós passamos o Natal com a família de namorido em Barcelona. Dias antes, arrumando a mala, deu uma dó no coracao de deixar nossos gatinhos (aliás, gatoes!) em casa:

Me leva...

... junto?


Eles ficaram em casa com uma katzen-babysitter, e deu super certo (foi a segunda fez que contratamos a mesma babysitter para os nossos gatinhos). O Pink, da foto acima, tem verdadeiro pânico de sair de casa, e nao queríamos levar ele para uma pensao de gatos. Entao a solucao foi contratar uma katzen babysitter que vem duas vezes por dia e trata dos bichanos: dá comida e água, limpa o toilete deles, brinca um pouco e verifica se está tudo bem. É estranho deixar a chave de casa para alguém completamente estranho. Por outro lado, nós pesquisamos antes e ficamos tranquilos: ela tinha boas referência no site Betreut (eles anunciam babysitters para tudo: criancas, senhores de mais idade, jardim, animais), ela tem o próprio negócio para cuidar dos animais (ou seja, é a profissao dela e nao um trabalho adicional), ela mora perto da nossa casa e ela conhece o veterinário dos nossos pimpolhos.
A cada dois dias, a gente ligava ou ela mandava mensagens de celular para dizer que estava tudo bem.
Deu tudo super certo, e ficamos tranquilos a viagem inteira, sabendo que nossos fofuchos estavam em casa  sendo muito bem cuidados :-)

5 comments:

Anonymous said...

oi,
a carinha dele está demais!!!! Feliz 2013!!! bjinhos, Mí

Ana Gaspar said...

Angie, feliz 2013!!!! tudo de bommmm...
beijosssss

Silvinha said...

Feliz Ano Novo, Angie! Que você e o Roger tenham um 2013 maravilhoso :)

Beijos

Anonymous said...

Ola Angie,

Muito obrigada por compartilhar mensagens tao bacanas ao longo dos nossos dias!
Desejo que vcs tenham um 2013 recheado com belas surpresas :-)
E que nesse ano vcs conquistem tudo aquilo que o $ nao pode comprar…

Um abraco aus Allgau,
Marianna

Joaninha Bacana said...

Oi Mariana,
Feliz 2013 pra você também! Fico feliz que você curte os posts do bloguito :-D
Beijocas, Angie