Wednesday, November 13, 2013

Viagem para o Brasil - Comilancas Parte III

Em Santa Cruz do Sul, fomos conhecer o restaurante Antigo Bistrô.

Eu gostei da misturanca da decoracao :-)

Nós pegamos dias bem frios na nossa viagem, e lareira, além de aquecer, deixa tudo mais aconchegante :-)

Adorei o porta-guardanapos: era o aramado de uma garrafa de champagne. Ótima idéia :-)

Palitinhos crocantes :-)

Cesta de paezinhos variados...

... e três pastas para passar no pao: uma de queijo, outra de ervas, e a outra eu nao lembro :-)

Para escolher o vinho, caminha-se até a adega e escolhe-se a garrafa que se quer tomar :-) Amarrado com uma cordinha, os precos de cada garrafa. Bem original :-) Nós escolhemos um Valduga que estava muito bom!

Na selecao, achamos até um vinho de Priorat! (mas o preco era beeem caro - deve ter vindo de aviao da Catalunha :-)   )

Meu aperitivo - caipirinha (de cachaca) de moranguinho. O copo era enorme!

Entrada de namorido: tartar de atum

A entrada que eu dividi com meus pais e minha irma: tábua de picanha com queijo derretido. Muuuuuuito mega bom!

O prato da minha irma: filé de carne (de porco ou de gado? Nao lembro!) com aspargos.

Meu prato: filé de carne de gado com batatas gratinadas. Na panelinha, queijo derretido com goiabada: adorei o Romeu e Julieta quente!

Ida ao banheiro: gostei da idéia das rolhas atrás da pia.

Fio dental: acho uma super idéia :-)

Marlyn e Chanel nr. 5. Sim, o banheiro feminino tem um Chanel nr.5 à disposicao :-)

Com certeza! :-D

E agora a vez dos doces: minha irma foi de petit gateau com calda de chocolate e sorvete de creme.

Eu experimentei dois sabores bem diferentes de sorvete: pétalas de rosa, e vinho tinto. A de pétalas de rosa eu gostei (apesar de ser um pouco perfumado demais) mas o sorvete de vinho eu nao gostei do gosto.

E namorido escolheu o tradicional creme de papaia com licor de cassis - ele gostou (apesar que o tamanho da taca dava tranquilo para duas pessoas :-)   ).

1 comment:

Anonymous said...

Estamos lambendo os beicos. Megaaaa bommm...
miau, miau...dá-dá...dé-dé...

Mini, Zarah & Co.Exp