Sunday, February 22, 2015

Visitando o Norte da Alemanha. Parte II: Hotel Zur Kloster-Mühle, em Kuhmühlen

Para passarmos a noite, escolhemos o Hotel Zur Kloster-Mühle, que fica em Groß Meckelsen/Kuhmühlen, a 65 km de distância de Bremen. O hotel fica no meio de um parque, com muito verde e silêncio - perfeito para descansar :-)


Hotel Kloster-Mühle

Na porta da esquerda, a entrada para o hotel, na porta da direita, a entrada para o restaurante.

Nosso quarto, com charmosas vigas de madeira...

... e o banheiro, com uma ducha redonda :-)

Na frente da ala onde ficavam os nossos quartos, uma mesa de abóboras, e um 'hotel de insetos' (a casinha atrás das três primeiras abóboras é um 'hotel' para os insetos passarem o inverno :-)   ).

Nos arredores do hotel, um lago e...

... muito verde, ótimo cenário para uma boa caminhada.


Além do verde, alguns animais de fazenda, como boi (com franjinha, estilo escocês :-)   )...

... e cavalos (esse, inclusive, estava cocando as costas).


À noite, jantamos no restaurante do hotel.

De amuse-bouche, peixe com um molho tipo maionese.

De entrada, namorido e eu escolhemos o mesmo: carpaccio com rúcola e queijo parmesao
[Carpaccio vom Rinderfilet mit feinem Olivenöl, Rucola und Pecorino Käse]

E a entrada do meu pai: sopa de tomate com croutons.

De prato principal, namorido e eu concordamos novamente na escolha: filé de carne de gado com cogumelos e batatas.

A carne estava ótima!

De sobremesa, cafezinho acompanhado de três bombons feitos artenasalmente no local.
[3 hadgefertigte Pralinen dazu einen Espresso]

1 comment:

Márcia Cobar said...

Oi Angie, tudo bem???
Eu estava sumida da blogosfera mas voltei com gosto de gás pra visitar os blogs queridos... Olha eu aqui ;)
Lindinho demais esse hotel... Essas casinhas lindas da Alemanha não me cansam... Como são charmosas... E o hotel de insetos... bem, mimo maior não há!
Bjocks
Márcia