Tuesday, October 20, 2015

Sessao Restaurante (em Innsbruck): Bistro Gourmand

No quinto dia das nossas férias austríacas, fomos para Innsbruck (capital da regiao do Tirol), onde passamos a noite. O plano era pararmos no caminho, em Krimml, para visitarmos a Cascata de Krimmler (Krimmler Wasserfälle). Mas como estava chovendo muito (e, para ver a cascata de pertinho, é necessário caminhar montanha acima), e como tanto namorido e eu já conhecíamos a dita cuja, resolvemos abandonar os planos e ir direto passar o dia em Innsbruck.

Chegamos na hora do almoco, e fomos num pequeno restaurante pertinho do endereco do nosso hotel: Bistro Gourmand.

O restaurante é bem pequeno, e...

... nós ficamos num pequeno nicho. Durante o dia, esse nicho é meio estranho já que nao há janelas. Mas como estava chovendo, e eu tinha lido boas resenhas sobre o lugar, decidimos ficar por lá mesmo e nao procurar por outro restaurante. E a comida definitivamente valeu a pena :-)

Entrada: Langoustine com vieiras e aspargos verdes.

Filé com trufas, cebolinha verde e nhoque. Deliciooooso!