Saturday, December 19, 2015

Nosso Pink...

... está no veterinário nesse momento, e lutando pra viver.
Entre segunda e terca dessa semana, ele comecou a vomitar e estava totalmente apático.
Levamos ele no veterinário na terca de manha, e ele ganhou tres injecoes, também com antibiótico.
Na terca ao meio-dia, a condicao dele piorou, com taquicardia e febre. Namorido levou ele novamente no veterinário, onde ele ganhou mais medicacao.
Na quarta levamos ele novamente no veterinario. Sem febre, sem taquicardia, parecia que ele estava melhorando e passando da crise.
Na quinta, parecia que o pior já havia passado. Pink veio cedinho nos acordar, miando como sempre, pedindo pelo café da manha. Ele comeu bem pouquinho, mas fora isso, estava o nosso Pink de sempre.
Na sexta, ele voltou a ficar apático e nao comeu absolutamente nada. Levamos ele para o veterinário, e ele fez um exame de sangue completo. E para nosso desespero total, os indíces renais estao nas alturas. Um parâmetro cujo indíce máximo é 25 está em 122. Os rins dele estao funcionando só um 1/4.
O veterinário nos deu a notícia que a chance do Pink sobreviver é mínima, muito pequeninha. Ele está passando o final de semana na casa do nosso veterinário, onde está recebendo tratamento intensivo. É a única chance dele. E nos corta o coracao, porque nosso Pinkinho sempre teve muito medo de estar longe da nossa casa, longe do irmao Floyd, e longe de nós.
Mandem pensamentos positivos para o nosso gatinho! Nós queremos muito que o nosso gatinho querido, co-astro das sessoes Pink & Floyd, volte para nós saudável e alegre do jeito que ele sempre foi.

3 comments:

Mão de Vaca said...

Melhoras Pink!

(ps. nunca comento mas adoro as dicas e minhas lombrigas ficam doidinhas com certas fotos rs)

katze said...

Que seja o melhor para o Pink...mas tenha sempre em mente:
"Não detenha junto a si, aquele que anseia por distancia" Não nos compete decidir, que seja o melhor para ele.....bjos e força!!

Taia Assunção said...

Que bom que ele melhorou. Passamos mal bocados com a Chitara, há pouco mais de um ano. infelizmente ela não resistiu. É muito triste. Beijos, curta seus peludos.