Friday, October 7, 2016

Dormindo em Unterföhring - Hotel Lechnerhof

Devido a uma reestruturacao no departamento onde eu trabalho, desde abril, possuo um novo chefe: e esse trabalha a maior parte do tempo em Unterföhring (20 minutos de München). Isso significou que, durante os primeiros 6 meses após a reestruturacao, eu viajei muito (mais precisamente, ponte aérea Düsseldorf - München). Normalmente eu pego o vôo de manha cedo (saio de Düsseldorf às 7h30, chego em München as 8h40), e volto de tardezinha (saio de München às 18h30, e chego em Düsseldorf às 19h40). Mas, em uma das vezes, como fizemos uma reuniao-janta com alguns colegas, resolvi ficar uma noite em Unterföhring.

 Hotel Lechnerhof. Adorei a decoracao do lounge, bem típico da Bavária.

O quarto (pelo menos o com cama individual) tem uma decoracao bem moderna. Algo que eu nao gostei foi que a viga na parede acaba filtrando a luz que entra pela janela. Como eu usei o quarto só para passar uma noite, nao me incomodou.

O banheiro, junto a cama. Paredes de vidro para o chuveiro e para o vaso sanitário :-) Por um lado, é meio estranho. Por outro, faz com que o quarto pareca maior do que é. 
Eu gostei do piso de laminado - bem mais higiênico do que carpete, e achei que combinou com a decoracao do quarto.

No comments: