Saturday, January 21, 2017

Dormindo em Neu-Isenburg: Kempinski Hotel Frankfurt

Depois do almoco em Wiesbaden, fomos direto para o nosso hotel em Neu-Isenburg.
O prédio principal do hotel, do século 16, é muito bonito. Mas nao gostei dos corredores, com carpetes bem gastos e lembrando um pouco um colégio dos anos 70. Eles comecaram a reformar os quartos (como o que a gente ficou), e provavelmente vao reformar as alas também (ou nao :-)  ). Além disso, como o hotel só tem dois andares, mas 225 quartos (!), os corredores sao intermináveis - a relativa longa caminhada nao é um problema quando se vai até a recepcao ou o restaurante, mas já é um pouco mais incômoda quando se volta da piscina, com o maiô molhado e chinelos no pé :-)

Como chegamos cedo, nosso quarto nao estava pronto para o check-in. Assim aproveitamos para ir até o bar, tomar um cocktail e ler um pouco, antes da nossa siesta :-)

O bar do hotel - The K-Lounge

Bem clássico, com poltronas de couro e retratos antigos na parede.

Eu pedi um Frankfurt International: com cidra, água tônica e Midori. Bem refrescante - e com uma cor verde fosforescente :-)  ...

... que veio acompanhado de azeitonas e nozes.

Nosso quarto.

Bem espacoso, com uma cama bem grande, escrivaninha e poltrona.

A televisao, presa numa parede forrada de madeira.

O banheiro, com o chuveiro ao fundo.

Da janela, a vista para o parque.

Depois de uma boa soneca, fomos até a área do spa do hotel. O dia estava cinza e frio, mas a piscina do exterior era aquecida. Como estava ventando, ela estava cheia de folhas e, depois de colocar o dedao dentro da água, nem um pouco convidativa (ela nao estava taaaao aquecida assim). Nesse meio tempo...

... outros hóspedes do hotel decidiram testar a água.

Um dois, três, quarto: prontos para o mergulho? 
hihihi

Desistimos da piscina externa, e fomos para a piscina interna: essa bem quentinha, e comprida o suficiente para dar umas boas nadadas. Hora de gastar calorias antes da janta :-)

No comments: