Wednesday, May 3, 2017

Dormindo em Florenca: Gallery Hotel Art

Na procura por um hotel em Florenca, eu adorei a foto do terraco do hotel Continentale (da rede Lungarno Collection). O terraco tem um lounge com uma vista linda de Florenca! O único porém é que ele nao abre no inverno, só no verao :-(  Ok, mesmo sem terraco, nós gostamos bastante das fotos dos quartos (com decoracao bem clean) e da ótima localizacao do hotel (2 minutos, a pé, da Ponte Vecchio), e resolvemos reservar um quarto. Reservamos no próprio site do hotel, com uma ótima promocao: pague duas noites e ganhe a terceira noite de graca :-) (incluindo o café da manha).

Duas semanas antes da nossa viagem, ganhamos um email do hotel: devido a problemas, ele teve que ser fechado inteiro para reformas (o que?!!!), sendo que nao poderíamos ficar nele. Primeiro levamos um mega susto. Porém, para nossa surpresa, o problema se tornou um upgrade: ganhamos uma suíte no Gallery Hotel Art! Localizacao ótima também (fica na frente do hotel Continentale, também dois minutos de distância da Ponte Vecchio), num quarto bem maior (nós reservamos um quarto de 26 metros quadrados, e ganhamos uma suíte de 48 metros quadrados) e pelo mesmo preco da nossa reserva (a suíte custa, normalmente, 3 vezes mais do que o quarto que nós reservamos). Ebaaaa! :-)


A sala de estar da Suite Gallery.

O quarto, com uma cama queen size e...

... escrivaninha. A vista dá para uma rua interna (nada especial), mas eu adorei a claridade proporcionada pelos dois janeloes do quarto :-)

O banheiro.

Como nós conseguimos uma mega promocao, e ainda ganhamos um upgrade de graca, o custo/beneficio definitivamente valeu a pena. Mas, depois de 3 dias em Florenca, acho que hoje eu reservaria um hotel no outro lado do rio (no bairro Santo Spirito). Nós adoramos o bairro - sem a massa de turistas, com ótimos restaurantes, e provavelmente com precos bem melhores do que no centro de Florenca.

No comments: