Monday, November 6, 2017

Puzzle Time: Aproveitando Vários Dias de Folga

Como eu ainda tinha vários dias de férias antes de trocar de emprego, tirei quase três semanas de folga em junho - fui trabalhar só no último dia do mês, para devolver o laptop, meu crachá, e me despedir de todo mundo.
Entao, aproveitando os dias de folga, dá-lhe quebra-cabecas :-)

 

Da série Jan Van Haasteren...

 ... The Kitchen.

Uma amiga minha do trabalho tinha vários quebra-cabecas em casa, e nao conseguia tempo para montar tudo. Entao ela resolver doar todos - para mim :-) Yeah!

 Pintura de Sung Sam Park...

 ... Paris, Mercado de Flores.
 Uma mulher e...
... sua meia-calca :-)

 Da série...

 ... Góticos.

 Dois lindos quebra-cabecas que ela trouxe da Irlanda (esses eu montei, e levei de volta para ela montados, para emoldurar). Quando eu tirei as fotos, a luz nao ajudou muito, mas as cores do quebra-cabecas sao lindas!

 Courting Peaccocks, de Rachel Arbuckle.

 E Carpet Page, também de Rachel Arbuckle.

Esse foi meeeega difícil de montar :-)

E, para encerrar, um muito fofo que eu ganhei de namorido.

Behind Close Doors, da Gibsons.

No comments: