Friday, November 22, 2019

Dormindo em Mikulov (na Repúblicha Tcheca): Hotel Galant

Em janeiro, fui numa viagem à trabalho para Mikulov, na República Tcheca.

Devido as minhas muitas viagens a Munique há dois anos atrás, eu ainda estou com o status de Frequent Flyer no meu cartao de fidelidade da Lufthansa. O que me dá acesso ao lounge...

... e ao meu café da manha :-)

Saindo de uma Düsseldorf bem cinzenta e cheia de neblina...

... para encontrar o sol e céu azul acima das nuvens!

Quase chegando! Pouso em Viena + uma hora de carro até Mikulov, na República Tcheca.

Depois de passar o dia trabalhando na fábrica, hora de ir para o hotel.

Eu fiquei no centro de Mikulov...

...no Hotel Galant.

O quarto era bem espacoso.

O banheiro, com...

...ducha.

No topo do prédio...

...piscina aquecida e...

...hot tub (banheira de hidromassagem?).

No comments: