Saturday, February 29, 2020

Sessao Pink & Floyd em Curtindo o Jardim

 "Nós adoramos tomar um solzinho. Nas pedras quentinhas do sol ou..."
 "...na coberta fofa sobre a grama. Sim, nós somos alérgicos a alguma planta no nosso terraco, e enquanto nao ganhamos uma cobertura de madeira chique, nossos humanos colocam cobertas sobre toda a parte verde - e elas ficam super fofas sobre a grama!"

 "Com esse sol, dá uma preguiiiiica!"


"Virando o gato do País das Maravilhas: cadê minha cabeca? Hihihi"

"Hora do carinho. Humaaaanos!"

 "E hora da brincadeira também! Atacaaaaar! Ou meu irmao ou...

 ...meus ratinhos de brinquedo."

 "Enquanto meu irmao se esconde sob a mesa..."

 "... eu vou me sentar no meu..."

 ..."trono! Hora de fazer a ronda e..." 
"...observar meu reino!"

"Essa janela aí em cima é do quarto de dormir dos meus humanos. Oi, tem alguém aí?"

 "Olá, agora sou eu, o Pink! O trono é o lugar favorito do meu irmao, Floyd. Mas...

...saiu do ar, perdeu o lugar, hihihi."

No comments: