Wednesday, July 8, 2020

Dormindo em Vals (na Suica): Hotel 7132


Em Vals, ficamos duas noites no Hotel 7132. Adorei a arquitetura da entrada do hotel!

O lobby, com o 7132 Blue Bar ao fundo.

Nosso quarto - categoria Double Room.

A cama era bem grande (king size), e o que eu adorei no quarto...

...foi a claridade dos dois janeloes enormes dando para a sacada.

O banheiro, com duas pias...

 ...chuveiro e toilete.

 Amenidades Espa.

 Só na Suica :-) Um balde de chocolatinhos para adocar os hóspedes :-D

Nossa sacada, com...

 ... poltronas fofas e...

...uma vista de tirar o fôlego!

Na lateral direita...
... a vista continua linda!

Do lado esquerdo, o hotel. Nosso quarto ficava bem no cantinho do prédio.


Antes de reservarmos o hotel, ficamos na dúvida se pegaríamos um quarto Double Room ou Spa Deluxe Room. Mas achamos que fizemos uma boa opcao: apesar de ser bem menor, o Double Room tem uma vista magnífica da cama para as montanhas, e como ele fica na lateral, possui muita claridade. Além disso, eu acho banheiras redondas, como do Spa Deluxe Room, muito bonitas mas extremamente desconfortáveis para tomar banho.
Nossa grande motivacao para ficarmos no hotel foi a comodidade de usarmos as águas termais do complexo (incluídas no preco da diária), e de jantarmos no restaurante 7132 Silver sem precisarmos dirigir depois - e para isso foi perfeito. Mas algo que eu achei um pouco estranho é que o hotel nao possui sistema de ar condicionado: só um sistema natural de refrigeracao, vindo da terra. Esse sistema consegue diminuir a temperatura em 3°C - o que eu acho que nao deve ser suficiente no verao. Nós fomos em junho, e já achei o quarto muito quente, principalmente no finalzinho da tarde. Com as portas da sacada abertas, a brisa entrava no final da tarde, mas assim como mosquitos e vários insetos dos jardins.

No comments: