Quando namorido começou a desmontar os móveis para nossa mudança em agosto, ele teve uma idéia que eu adorei (e ajudou muito na hora de montar tudo de novo): todos os parafusos e afins que pertenciam a um mesmo móvel foram colocados num plástico ziplock e marcados com a ajuda de um etiquetador (essa palavra existe?).
Agora que a mudança foi feita, namorido abandonou o etiquetador, mas eu estou usando o dito cujo para etiquetar tudo que é preciso (principalmente coisas que eu nao uso tao seguido, como caixas no porao ou arquivos). Nós compramos um da marca Dymo (so883990 LetraTag 100H), que possibilita imprimir em fita branca ou transparente (dica do blog Chez Larsson, que possui ótimas idéias para decoracao, organizacao e faça você mesmo).
Tuesday, September 27, 2011
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
6 comments:
Tenho uma maquininha igualzinha a sua
Quando eu comprei uma etiquetadora (a palavra existe!) eu só faltei etiquetar a testa do marido! hahahaha ADOREI sair organizando minha bagunça! hahahahahaha
A loucura durou até a fita acabar e eu, boa bagunceira que sou, não comprei refil.
Beijosssss
ótima dica!
Muito maneira, nunca tinha visto. Beijocas!
Que prática e moderna sua máquina! Eu ainda estou no tempo do ronca e escrevo com uma caneta azul bem grossa o que está dentro das caixas. Tudo de bom sua etiquetadora Angie!
Abraço
Márcia
Que fofa essa maquininha!!!! Eu preciso muito de uns dias sem nada pra fazer pra poder organizar as coisas em casa! Gostei do apetrecho! Beijos!!!!
Post a Comment