Como eu nunca tinha dormido em um laboratório do sono, decidi levar minha câmera fotográfica junto para documentar tudo, hihihi :-)
O quarto fica numa antiga estacao de UTI. O meu nao tinha janelas, o que era um pouco claustrofóbico :-/ Também achei tudo muito com cara de hospital - como é um laboratório do sono, bem que podia ter mais cara de hotel, nao? Mas namorido disse que hospital universitário tá sempre lutando para conseguir orcamento suficiente para as pesquisas, e nao tem grama para gastar em decoracao :-D
A minha noite inteira de sono foi filmada. Isso foi o mais estranho: ter alguém me observando num horário em que eu nao tenho nenhum controle sobre o que eu estou fazendo - ou seja, dormindo.
Antes de ir dormir, fui afivelada com milhaaaaaaaaares de controles para monitorar tudinho. As extremidades eram uma espécie de ventosa, e foram grudadas (literalmente) por todos os lugares (um monte na minha testa, peito, bracos e pernas).
Dormir com essas caixas presas no corpo vai ser taaaaaaao moleza, hihihi.
O engracado é que eu achei que nao havia dormido nadinha de nada, mas a pessoa que estava me monitorando disse que eu dormi várias horas seguidas: entao tá :-)
No dia seguinte, às 5h30 da manha, eu já podia ir para casa :-) (namorido mega querido pulou da cama para vir me buscar nesse horário). Enquanto esperava namorido, fiquei tirando fotos do hospital universitário por fora.
A tubulacao é toda externa, e parece uma fábrica.
Há alguns anos, eles também construíram um heliporto - todo em verde-selva :-)
Tchau, tchau, Uniklinik Aachen :-)
2 comments:
Nossa, Angie, que droga ter essas perturbações no sono! Imagino os sustos do namorido ao longo da noite.
Beijo!
E vc teve pesadelo quando dormiu lá? Sabe que quando eu estava internada foi a inauguração do heliporto e o Rodrigo foi convidado haha!
Beijos
Post a Comment