Thursday, July 17, 2008

Dia de folga!

Hoje decidi tirar o dia de folga, ebaaaa :o) Ainda tô de pijama (oh delícia!), e vou tomar um café da manha bem prolongado! Dirigir diariamente 180km por dia para ir ao trabalho (Aachen - Düsseldorf - Aachen) acaba ficando cansativo, entao aumentei os dias de folga para compensar :o)
Claro que a Lei de Murphy sempre impera, e hoje de manha fui acordada pelo barulho de passos e marteladas no telhado. Estao consertado o telhado da casa onde moramos, entao silencioso nao está nem um pouco! Mas, nao faz mal: tô de humor relax hoje, e nada vai estragar isso :o)
Hoje de manha ainda pretendo ir ao centro, autenticar meus diplomas, ir ao supermercado, ir no correio, comprar folhas de papel mais 'nobre' para imprimir meu currículo, e pastinhas de plástico. Tô no meu dia de folga, mas nao vou ficar só de pernas para o ar nao! :o)


Tem uma escada na minha janela...


16h: saindo de tarde para ir ao correio, noto um senhor bem velhinho, num carro estacionado, sentado no banco do motorista. Vejo pelo vidro do carro que ele está lendo um recibo de supermercado... de lupa!!!! A pergunta que nao quer calar: ele dirige também?!!! Socooooooorro!
Alias, isso devia mudar aqui na Alemanha: depois de certa idade, deveria haver controles de saúde (olhos e coordenaçao motora) para quem dirige. Uma vez adquirida a carteira de motorista alema, fica-se com ela para sempre, sem necessidade de nenhum exame adicional. Nao acho certo!

1 comment:

Silvinha said...

Uau, que folga movimentada!!!

Beijos