Saturday, July 5, 2008

Está uma linda...

tarde de sol, e eu aqui, trancada, com o nariz sobre os livros... Saco! Afinal, para que eu preciso lembrar que a área de um triângule é sua base multiplicada pela altura? E que o perímetro de uma circunferência é o diâmetro vezes pi? Saco, saco ao quadrado, e fatorial de saco! Mas, tudo bem: terça já é o grande dia, e daí posso apagar toda essa informacao da cachola novamente :o)

A propósito, escrevendo esse post, o tempo acabou de fechar. Mmmm, acho que vou parar de reclamar!

E, como nem tudo sao pedras no meio do caminho, namorido foi até a nossa confeitaria predileta hoje à tarde para buscar uma mini-tortinha pra mim, eeeh! Mini-tortinha + café anima qualquer estudo :o)

A nossa confeitaria predileta em Aachen é a Lammerskötter, que só usa produtos frescos e bio, e que é uma delíiiiicia! Sao duas irmas que trabalham juntas, e produzem maravilhas de gostosuras :o)

Eu comi a tortinha de morango, que adoro! :o) Tem uma base finíssima de biscoito. Por cima, cheesecake bem delicado, e no topo, uma mousse de morango que tem consistência de nuvem :o) É de babar!

E essa é a tortinha de maracujá do namorido (já com uma dentada). Ele ainda devorou um pedaco de torta de profiteroles, que ele ama de paixao (mas eu acho muito doce).

Delíchiiiiia!
Normalmente, acho essas tortinhas muito mais bonitas do que gostosas. Mas essas fazem jus à aparência :o)

Ok, chega de gostosuras. De volta aos livros... Faltam só dois dias, e aí acabou a tortura, eeeeeeeh!

1 comment:

Cacá said...

Hummmm, deííícia (como diz a Mariana). :)
Beijocas! Bom estudo e uma ótima prova na terça.