Saturday, August 2, 2008

Namorido tá de volta, ebaaaaa :o)

Namorido voltou, namorido voltou!!! Ele passou a semana inteira viajando a trabalho , mas hoje de tarde ele voltou ao lar, doce lar, e eu estou feliz-feliz-da-vida-sauro :o)


Alias, ô boca a minha: como ele foi para Los Angeles, pedi para ele tomar cuidado com os terremotos, e voltar sa e salvo. Terça-feira teve um terremoto na área, e ele disse que as cadeiras na sala de reuniao (inclusive as que eles estavam sentados) se movimentaram bastante na sala. Aaaaaaaaah! Na próxima viagem, vou pedir para ele voltar sao e salvo. Só :o)

P.S. Fiz profiteroles, brownie e panquecas (eu e comidinhas, o comitê de 'welcome home', hehehe). Receitas e pictures, amanha :o) Só para dar uma prévia, os profiteroles, esperando na gradezinha para o chocolate secar :o) Eu nao gosto, mas namorido ama :o) E, como eu amo namorido, profiteroles, here it goes :o)


4 comments:

Tânia N. said...

Você tá "inflacionando" o mercado, dando tantos mimos pro namorido...rs...como ficaremos nós, simples mortais?

Cacá said...

Angie, isso são "Carolinas" e eu amoooo moooito!!! Tem recheio de que? :)
Delícia! Deu água na boca!!
Beijocas e um ótimo final de semana pra vcs 2.

Silvinha said...

Angie, que lindos seus profiterolis! Tb ja tinha visto a receita no site da Marcia, mas ainda não fiz. Ficaram lindos!!!

Beijos e divirtam-se!

ps: que suadeira o wii fit me deu!!!

Joaninha Bacana said...

Hahaha - Rostinho Bonito, nao se preocupe, nao é sempre que eu faco isso: só quando ele passa por um terremoto (tadiiiiiiiiinho!). Daí merece, né? :o)
Beijos!

Cacá,
É tbm conhecido por Carolinas? Eu nao sabia! Mas, sem essa de eu dar 'Carolinas' para namorido, hahaha. Vai ficar profiteroles mesmo, hahaha :o))) E o recheio é de creme de leite (aquele com 18% de gordura, garrafinha branca com tampa roxa) + acucar baunilha + duas colheres de chá de acucar). Delícia, delícia :o)
Beijocas

Silvinha,
A receita dos profiteroles é bárbara, nunca achei que fosse tao fácil fazer! E, com o wii fit, dá para gastar, sem problemas, as calorias depois, hehehe :oD Acredita que eu fiquei com dor muscular no dia seguinte a minha primeira experiencia com o Wii Fit? Sem comentários, hahaha.
Beijoooos, e bom domingo!