Sunday, August 3, 2008

Um bosque holandês :o)

'Eu vou, eu vou, para o bosque agora eu vou, trá-lá-lá-lá, trá-lá-lá-lá, eu vou, eu vou, eu vou!'

Ontem fomos caminhar num bosque na Holanda. Bem, é na Holanda, mas fica a 15 minutos de carro da nossa casa :o) E, como sempre, eu esqueci de levar minha carteira de identidade (ai, ai, ai - um dia ainda vou acabar entrando em confusao! Mas, nem parece que a gente tá indo pra outro país!!!). O bosque pertence a cidade de Viljen, e a regiao é chamada de Zuid Limburg. E, mais informacoes, eu nao sei :o) Há trilhas para pessoas e trilhas separadas para cavaleiros (sao de areia, bem esburacadas devido aos cascos dos cavalos). O sol nao mostrou a sua cara, mas por outro lado, nao está mais tao quente como nos últimos dias, e foi bem agradável fazer um pouco de exercício :o)

Trilha no meio do bosque


Nao parece que a Chapeuzinho Vermelho vai aparecer?


Essa foto me lembrou 'A Bruxa de Blair'


E as amoras estao comecando :o)





E, no meio do bosque, um café com um terrasse super charmoso!



Voltando a Aachen, fomos a nossa confeitaria/café predileta (a da torta de morangos) almocar. Prá mim, omelete com queijo, pimentao, creme fraiche e bacon (estava uma delícia!), e para namorido, foccacia serrano (com muzzarella, presunto serrano, tomate, e por cima do pao foccacia, uma camada de pesto. Mega yummie também!). E, para compartilhar, uma salada, que ambos estávamos com fome, muita fome :o)



Delícia de domingo :o)

2 comments:

Silvinha said...

Muito phyna srta, indo p/ outro paìs assim! Que bosque legal!!!

E o café, que charme? E os pratos do outro café? Owww, preciso parar de pensar em comida! :D

Beijos

Anonymous said...

adorei aquele café no meio do bosque... como eu não tenho bosque por aqui, fui hj cedo para a academia mesmo :) e os pratos tbém estão de dar água na boca... bjs, Mí