Sunday, July 5, 2009

Batizado de Miréia

O final de semana passado nós estivemos em Barcelona (mais precisamente em Premia de Mar), na casa dos pais de namorido, para batizar nossa mais nova afilhada. Eu voei sozinha na sexta-feira à noite (namorido já havia ido na segunda-feira pra poder passar mais tempo com a família e amigos dele). O vôo foi bem interessante: quando estávamos perto de chegar, passamos por muuuuita turbulência. A senhora que estava do meu lado agarrou meu braco, me olhou fundo nos olhos e disse: 'Eu nao quero morrer sozinha!'. Eu consolei ela e disse que nossa hora ainda nao havia chegado (mmmm, vai saber, né) e que ela podia ficar tranquila. Depois de uns alguns minutos, e da turbulência ter terminado, ela se convenceu e deu meu braco de volta :o)

Chegando, dei de cara com o novo terminal do aeroporto de Barcelona. Ficou super bonito, e com muitas lojinhas interessantes! O terminal antigo ficou como o terminal 2, e o terminal 1 ficou sendo o novo.

Terminal 1...


... do aeroporto de Barcelona (fotos by namorido quando voltamos a Aachen - ou melhor, Düsseldorf).

O final de semana passou rápido, e dessa vez nem deu tempo de fazer turismo. No sábado, foi o batizado de Miréia (eu sei, o nome para mim soa super estranho, mas é típico catalao e há várias Miréias por lá). Fomos todos à tarde na igreja católica, onde a pequena Miréia foi batizada. Depois, fomos com a família e mais alguns amigos numa praca tomar algo e bater papo (meu portunhol tá que é uma beleza, hahaha) e deu. Como o dia estava muito, muito, muito quente, foi mais do que perfeito!

Pezinho fofucho da pequena Miréia


E domingo já voltamos a Aachen novamente. Passou voando (literalmente).

Pra finalizar o relato, algumas fotos da gatinha da família de namorido: Kira.

De perfil...


... e fazendo charminho, hehehe.

13 comments:

Claudia Pimenta said...

oi angie! ah, deu saudade de barcelona... bjs, querida, e ótima semana!

Silvinha said...

Que graça você consolando a velhinha!

Ja imaginou se vc abre seu notebook e acessa esta pagina: http://www.myit-media.de/the_end.html ???

O sapatinho da Miréia é tão cute :o)

Beijo!

Ana Rosa said...

Crianças são demais, que pezinho lindo!!!A gatinha da família muito charmosa, não podia deixar de comentar. bjs.

Cacá said...

Passo tão mal em turbulências...
Tadinha da senhora ao seu lado.

Que lindo que ficou o terminal 1 do aeroporto de Barcelona.
Preciso voltar lá! Hihihi...

E a afilhada, que gracinha de sapatinho!! Adorei!

Beijocas e nos vemos amanhã.

Cacá said...

Ah! Tem selinho pra vc no blog! :)
http://poucooumuito.blogspot.com/2009/07/carinho-em-forma-de-selos.html

Beijoquitas!

Unknown said...

Muito bem, Angie. Consolou a senhora ... uma boa ação!
que amor o pézinho da tua afilhada.
Mas, como não podia deixar de ser, amei a gatinha ... hehehe


Bjsss
Lu

Anonymous said...

ninguém merece turbulência... mas definitivamente acredito q cada um tem sua hora... puxa, a gatinha parece enorme... bjinhos, Mí

Márcia Cobar said...

Angie, que sensibilidade maravilhosa que vocês têm pra fotos! O sapatinho da Mi, a Kira filosofando... muy lindo!
Bjim e boa semana!

Katia Bonfadini said...

Que gatinha mais fofa, Angie!!!!! Pena que o fim de semana passou rápido e você não pôde passear muito... mas muitas outras oportunidades vão surgir, né? Menina, essa história da turbulência me deixou tensa!!!! Mas você parece não ter medo nenhum, né? Eu acho que se estivesse viajando sozinha, teria agarrado seu braço também, hahahaha! Morro de medo de turbulência. Acho que se não fosse por ela, eu viajaria sempre tranquila... Beijão e ótima semana!

Nina said...

Ohhh, batizado é mt fofo né?? Eu nao sou católica, mas toda a familia do meu ex marido e minha mae sao, entao, os meus dois filhos foram batizados, eu acho tao bonito esse momento. Eu gosto, aceito numa boa. E os padrinhos deles sao e foram (alguns já faleceram, porque já eram velhinhos qd os batizamos) pessoas tao especiais pra mim, moram no coracao mesmo...

amei a foto do pezinho da Mireia (nao acho um nome estranho nao, agora vivendo aqui, já ouvi tanto nome de fato, estranho, que Mireia me parece bem normal :)

Ainda nao conheco Barcelona, mas maridinho amou qd esteve por lá.
E esse gatinho?? gente, que fofura!

SandraM said...

Bonecona, amei reve-la. O namorido melhorou? Ontem eu estava meio caída mas acho que foi cansaco mesmo.
Fotos lindas, Miréia é fofa, gatinho é charmoso.
No meu próximo voo voce vem junto e me deixa seu braco a disposicao?
bjs

Mi said...

pq casamentos, batizados e essas festinhas assim sao tao raras aqui na alemanha? =/ oh pessoal que nao sabe fazer uma festa hehe bjs!

Ciça Donner said...

Poxa Angie, perdemos de novo a oportunidade de se conhecer! Pena!

BEIJOS