Saturday, August 22, 2009

Eu também quero ir na festa!!!

Hoje é a festinha de aniversário da Laura, minha afilhada e sobrinha queriiiida! Ela vai fazer 3 aninhos. O aniversário mesmo é amanha, mas a festinha é hoje.

Vontade de estar lá brincando e festejando com ela! As vezes distância é uma cáca!

Beijinhos, Laurinha, brinca muito e coma muitos, muitos caramelados por mim :o)

Amostra dos docinhos que a minha irma me mandou (a decoracao é festa na fazenda). A confeiteira nao é uma verdadeira artista? Eu adorei a ovelhinha dormindo :o)

11 comments:

Anonymous said...

Parabéns Laurinha!!!! Muitas alegrias!!! bjinhos da tia Mí

Nossa, os docinhos são lindos e devem estar deliciosos... sem dúvida, a pessoa q fez é uma artista!!!

Silvinha said...

Parabéns para a Laura!!! Que ela aproveite muito essa festa preparada com tanto carinho :)

E os docinhos são uma graça!!

Beijo!

Ana Rosa said...

Lindo os docinhos, de um grande bom gosto. Bjs e parabéns para ela.

Sra Medusa said...

Tua irman foi um docinho mandando estas obras de arte (Correio)? Sua família tem jatinho? Que rápido.

Beijos

Cacá said...

Angie, parabéns para a Laurinha, fofuxa linda e querida.
Que ela tenha muita saúde e um novo ano de vida cheinho de alegria e felicidade! :)
Adorei os docinhos! A ovelhinha dormindo ficou um amorzinho mesmo. :)
Vou escrever pra Mary pedindo fotos do evento!
Beijocas!!!

Blog Dri Viaro said...

Tem uma promoçãozinha no blog, participe
bjs

boa semana

Katia Bonfadini said...

Que docinhos mais lindos e fofos!!!! Nem dá vontade de comer! Parabéns pra Laura! Que ela tenha muitas dezenas de aniversários divertidos pela frente! Um beijão!

Ana said...

hmmm... que coisa tentadora!!
Parabéns pra Laurinha!!

Juliana said...

Primeira vez que eu venho aqui, e eu adorei seu blog, adorei o jeito que você escreve e seu senso de humor.

Prazer em conhecê-la.
Juliana
http://oqueeuvejoagora.blogspot.com

Renata said...

Que lindos!!!!!! Parabéns pra Laura!!! Que tem um nome lindo também!rsrsrsrsrs..

Ah, novidade: Comecei a fazer Pilates...Sinceramente, Angie, as caminhadas não estavam dando certo. Um dia chovia, o outro estava quase chovendo...rsrsrsrsrsrsr....

Beijo, querida!

Rê.

Karina said...

Oi Angie, parabéns para a sobrinha. Menina, estou boquiaberta com esses docinhos. Coisa linda. E ainda devem ser deliciosos. Onde mora sua sobrinha?

Bjos