Saturday, August 29, 2009

Sessao Movie: Maria, Ihm Schmeckt's Nicht!

Uma amiga minha queria porque queria ver esse filme alemao no cinema, e eu acabei indo junto. Mas nada espetacular. Algumas cenas sao bem engracadas, principalmente para quem conhece bem a cultura alema (a família alema do noivo mora em Düsseldorf) e para quem é casado com alguém de outra cultura. Mas meia boca. Eu devia ter ido mesmo é ver o filme da Coco Chanel, tô super curiosa!
(fonte foto: http://www.film.de/Maria-ihm-schmeckts-nicht)


Curtinhas:
- Recebi o contrato para a nova garage. A partir do dia 1 de setembro eu comeco a estacionar nela :o)
- Acabaram-se as minhas folgas. Como sou freelancer, no primeiro semestre o orcamento estava apertado e eu podia tirar tranquilamente um dia de folga por semana. Como dirijo 200 km por dia (no total para ir e voltar do trabalho) até que era um descanso! Quarta-feira era dia de dormir até mais tarde, resolver pendências, ir no super, ficar de pijama em casa. Mas, agora, no segundo semestre, o orcamento tá ok de novo, entao nada de folgas! Acabou! Finito! Por um lado, fico feliz, porque sem orcamento, bye-bye trabalho. Por outro lado, como a gente se acostuma rapido com as coisas boas! Como era bom ter um dia por semana livre (além do final de semana, claro, hehehe), pra curtir, pensar, relaxar. Mas, tchudo bem, nao tô reclamando :o)
- Essa semana o tempo esteve estranho. Quente, abafado, e agora friozinho! Acaba com as minhas energias :o(
- Tô fazendo um fotobook para mami :o) Mami, surpresa! Hehehe. Tá ficando bem legal! Nao pensei que fosse ser tao facil! Dá uma trabalheira só, mas complicado nao é. Quero ver se termino esse findi e aí mando imprimir.
- E é só!

4 comments:

Silvinha said...

Quanta coisa p/ contar! :o)

Que bom que você logo ficarà na garagem nova! E o trabalho... logo, logo você se acostuma :)

O fotobook vai ficar lindinho!

Beijo!

Anonymous said...

oi... fiquei curiosa com o fotobook... a idéia é super legal, mas fiquei imaginando o conteúdo e o estilo... fiquei curiosa... aqui tá verão, mas bem agradável... claro q não vai durar e vamos voltar ao frio, chuva já na terça... bjinhos, Mí

Live from Germany said...

Menina,esse "dia de folga" é salvador pra quem é freelancer. Tb trabalho por conta própria e de tempos em tempos preciso abdicar desse "dia sagrado"(o que vira um sacrifício, pq tenho q me organizar melhor pra encaixar tudo no dia-a-dia). Espero que nesse ponto vc seja melhor que eu e nao fique "louca" por aí:-)

Anonymous said...

oi, ANGIE
ESTAVA SEM COMPUTADOR...
retorno à minha leitura preferida JOANINHA BACANA...
tb quero aprender a fazer meu fotobook...
guarda um tempinho pra mim quando vieres ao brasil... hehehe