Thursday, August 20, 2009

Tá quente, muito quente! E aí veio o temporal...

Hoje fez um calorao do cao! 37 graus, parecia uma estufa! Fui no cinema com uma amiga (amanha conto o filme) e voltei mais tarde para Aachen (às 19h30). Quando estava na estrada, comecou uma ventania muuuuuuita grande! Eu tava me sentindo a própria cowboy tentando domar o carro no vento. E, de quebra, muitos galhos (inclusive alguns enormes, com folhas e tudo) voavam das árvores e caíam no meio da pista. Além disso, as sementinhas das árvores voavam e batiam no vidro do carro, parecendo pedrinhas e fazendo um barulho. Deu medinho! Mas cheguei sa e salva :o)
E agora namorido está se divertindo com raios e mais raios na frente da nossa casa. A propósito, eu detesto barulho de trovao!!! :o(



Essa foto foi feita uma atrás da outra e com os mesmos settings: primeiro o clarao do raio...

... e depois o raio em si. Que clarao, hem?

9 comments:

Anonymous said...

oi, lindas as fotos... e que bom que já estás em casa, porque eu não gosto de raio quando é ao vivo :) bjinhos

Márcia Cobar said...

Angie, ia comentar sobre Ardenes e um post novo saiu fresquinho, com um "q" te filminho de terror... As fotos estão belas, mas que dá medo dá!
Ardenes parece ser um lugar fantástico, as fotos estão como sempre muito lindas!
Grande Beijo!
Márcia

Claudia Pimenta said...

oi angie! ah, está parecendo o rio! estamos assim por aqui, apesar de ser inverno (???). hoje o tempo fechou de vez! bjs, querida, e que o céu clareie por aí!

Carol Marques said...

Angie, estava uma loucura mesmo, muitos raios e trovões.
Mas que bom que choveu, pq hj tá uma delícia!!! :)
E que bom que vc chegou sã e salva em casa.
Beijocas!!!

Mi said...

amo temporais! =) nao tem coisa mais gostosa do que ver os raios e a chuva caindo...fico que nem crianca: feliz,feliz e boba de ver o espetaculo. bjs!

Silvinha said...

Medo de dirigir num tempo desses *_*

Que bom que vc chegou bem :)

Beijo!

ps: esse calor não vai acabar, não? Socorro!!!

Renata said...

E o pior, Angie é que você está enfrentando 37 graus no seu verão...E nós aqui, que enfrentamos ontem, 40 graus, ao meio dia, em pleno inverno!!!!!! Que loucura, não???????

Essas fotos do namorido com as "intervenções" da natureza são o máximo!!! Dê parabéns a ele!!!

UM beijo, querida!

Rê.

Marcia H said...

adoro tempestades, eparrei oyá, salve iansa rsrsrsrs

Clarinha morre de medo

daí eu digo q as nuvens estao conversando: pra onde c vai, amiga? vou pro pakistaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo

e ela ri, mas fica agarrada em mim ou no pai

Namorido as always! Wonderful pictures!

bjsss

Vinny said...

Angela, choveu um monte em Berlin dia desses tb... Eu estava dormindo, sonhando que estava na sala assistindo tv e na cnn estavam anunciando que a Coréia do Norte tinha declarado guerra aos Estados Unidos, a Europa declarado guerra à Coréia do Norte por conta disso e a China declarado guerra aos EUA e à UE... Daí eu olho pra fora da janela e comecam a cair bombas... Nisso eu acordo (eram 6:30 da manhä)... E ESCUTO O BARULHO DE BOMBAS CAINDO!!! Levantei de um pulo para olhar pela janela, já que é pra morrer, quero ter certeza do que é.. hahaha.. E quando eu abro a cortina näo dava pra ver nada pela densidade da chuva... Meu primeiro pensamento: é fumaca das bombas!! VAMOS MORRER!!! Demorou uns segundos pra perceber que o barulho eram os trovöes e que a fumaca era a chuva, mas aí o coracäo já tinha disparado e eu já tinha acordado de susto, né... Deu medinho aqui também... hahahaha
Abracos pra vc e pro maridäo!