Saturday, February 6, 2010

Book Session: Garfield


Garfield - 30 Years of Laughs and Lasagna
(Foto: amazon.de)

Esse livro foi um dos presentes de aniversário de namorido ano passado, e ele adorou! Agora quem leu o dito cujo fui eu :-) É uma coletânea dos 30 anos do Garfield, apesar que o que eu queria mesmo era a colecao completa-completíssima dele :-) Amo!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O inverno continua por aqui mas as temperaturas estao bem mais amenas. Ainda tenho muito trabalho para o MBA por fazer, mas nas pausas estou me divertindo com farmville (joguinho no facebook - bem bobinho, mas tao viciante!), olhando bastante filmes em casa, lendo e fazendo experimentos culinários no domingo. Porque tá friiiiio lá fora, e eu adoro o aconchego do lar :-)
Quanto a viagens e afins, continuamos planejando a da Islândia (mas agora, mais detalhes, só depois da viagem em maio :-) ), e estou pesquisando também um pouco sobre Dresden - vamos passar um final de semana por lá no final de fevereiro. Namorido já foi duas vezes, eu nunca. Conseguimos passagens super baratas em novembro pela Lufthansa, e assim decidimos aproveitar e dar uma viajadinha no inverno mesmo :-)

8 comments:

Silvinha said...

Gosto muito de Garfield, mas minhas tirinhas favoritas são da Mafalda!

Acabei de ver que você achou um gatinho perdido, hahaha. E eu no Mafia Wars *_*

Dresden é uma cidade incrivel, acho que foi a cidade alemã que eu mais gostei de visitar.

Beijo!

Mary said...

Lia as tirinhas doGarfield no jornal (acho que Folha de São Paulo ou o Estado de Sâo Paulo) e ria sozinha. Abandonei um pouco a Farmville, já que estava me atrapalhando.Oh, viagem; tá na hora de voar também...

Unknown said...

É Dona Joaninha, eu estou no mesmo ritmo que vc...sair de casa somente em último caso...ehehehe...o frio é cruel!!!
Bjs

Anonymous said...

Angie.

Também estou viciado no Farmville!! Quem sabe podemos virar vizinhos... rsrs
EU morei em Freiburg e Leipzig durante quase 2 anos, voce esta em Aachen?

Katia Bonfadini said...

Angie, sabe que Dresden estava no nosso roteiro de abril, mas acabamos trocando por outra cidade???? Nem lembro qual! Vou adorar ver suas fotos de lá! Menina, quer dizer que Farmville é legal? Tem tanta gente jogando!!!! Aí está frio e aqui faz um calor insuportável!!!!! Não aguento mais essa quentura do Rio, quero o inverno agora!!!! Beijão!

Anonymous said...

JA te add no Facebook:D

Abraco

Oscar

Tiquinha Bacana said...

Eu amo Garfield!!! Aliás, adoro Mafalda também! Tá, nada a ver um com outro, mas é que sempre lia os dois quando era criança, hahahahaha. Beijoks

Tiquinha Bacana said...

Ei, aproveitando... tá, tá, quanta ignorância... mas o que é esse tal de Farmville?! Beijoks