Sunday, March 28, 2010

Série India - capítulo 3

Segunda-feira de noitezinha, ainda de jet-lag, cansada, empoeira, suada, fedorenta, cheguei no hotel onde minha amiga (com o marido) estava hospedada. E o hotel foi uma maravilhosa surpresa!!!

Jardins do hotel

The Leela Palace Kempinski Bangalore

Como ainda estava dia, minha amiga sugeriu para tomarmos um banho de piscina e lavarmos toda a catinga do dia :-) Eu odeeeeeeeio calor e odeeeeeeeio suar, e só de pensar em mergulhar na água fresquinha já abri um sorrisao enorme! Detalhe: quem disse que eu tinha levado roupa de banho? Nuuuuuuunca mais deixo de pôr um maiô na minha mala, nem que eu vá para o Polo Norte, porque nunca, nunca, nunca se sabe :-) Como eu NAO tinha levado roupa de banho, fiquei pensando com meus botoes: 'o que, o que, o que eu faco? Eu queeeeeeeeero mergulhar nessa água azulzinha!!!' A primeira idéia foi perguntar na recepcao se: a) eles vendiam roupa de banho ou b) se eles sabiam onde seria possível comprar alguma. Nao, eles nao vendiam, e sim, era possível comprar mas somente num shopping nao tao pertinho do hotel. Entao coloquei a cachola para funcionar, e repensei toda a roupa que eu havia trazido junto e tchan-tchan: lembrei de um conjunto de baixo que eu havia comprado novo (camisetinha e calcinha) que passava, sem problema, por um tankini!!! Só para ter certeza que nao ficaria transparente (sem comentários...), coloquei um top de ginastica por baixo do top, e uma segunda calcinha por baixo da calcinha do, digamos, tankini, hehehe. E lá fui eu, de roupao, em direcao a piscina :-) Para minha felicidade, essa esteve quase vazia durante toda a semana, entao minhas vergonhas foram para pouquíssimos olhos :-) E, sim, se alguém me perguntar um dia sobre essa história, eu nego, nego de pé junto!!!! :-)


Oh delícia! :-)

Detalhe: às 18h, todos os dias, o hotel espalhava uma espécie de fumaca (mas até que era cheirosa) para matar todos os mosquitos do lugar. Entao, mesmo com tanta água e tanto verde, nao havia um mosquitinho sequer!!!


No dia seguinte, café da manha nos jardins do hotel, e lá fomos nós para a universidade, pôr a cachola para funcionar!

4 comments:

Silvinha said...

Uau, agora sim a viagem ficou menos assustadora, hahaha

Que linda a piscina do hotel!!!

Beijo!

Anonymous said...

hahaha... grande ideia esta do tankini... o q faz o desejo por um mergulho... eu acho incrível a diferença q existe dentro e fora dos muros de um hotel na Índia... queria saber o q os locais pensam sobre isto... pq se é chocante para nós, tem q ser para eles tbém... estou amando estes relatos... bjinhos, Mí

Katia Bonfadini said...

Que hotel liiiindo!!!! Amei a fachada com as cúpulas verdes! E o tankini? Já fiz isso também na Tunísia!!!! Peguei um soutien preto da minha irmã emprestado, que se passava tranquilamente por um biquini e coloquei uma calcinha preta. Só que não tive coragem de tirar a canga com medo da transparência da calcinha, rsrsrsrs!!!! Caramba, seu episódio fez com que eu me lembrasse desse mico!!!! Adorei sua foto dentro da piscina com o drink! Momento relax total! Bjs!

Live from Germany said...

Que hotel lindo! E essa piscina mara!! Mnina, tô adorando os relatos!