Tuesday, April 6, 2010

Book Sessio (audio): Gut Gegen Nordwind

Gut Gegen Nordwind ou Quand Souffle Le Vent du Nord, de Daniel Glattauer (escritor austríaco).

Uma amiga minha me emprestou recentemente o livro-audio 'Gut Gegen Nordwind' e eu simplesmente nao consegui parar de ler, ou melhor, ouvir!
O livro inteiro é uma coletânea de emails trocados entre Leo Leike e Emmi Rother. Ela manda um email para uma revista tentando cancelar uma assinatura e esse acaba caindo na caixa de entrada de Leo Leike. E entao comeca a troca de emails. Que nao sessa. E que aprisiona! Maneira deliciosa de passar-se horas em engarrafamentos com um belo sorriso no rosto :-)

Agora estou na segunda parte (depois do primeiro audio, nao aguentei e fui correndo comprar o segundo: eu PRECISAVA saber como a história continuava!). Alle Sieben Wellen. E a história entre Emmi e Leo continua. E, mais detalhes, nao posso dar, senao estraga a leitura :-)

2 comments:

Silvinha said...

Que otima forma de passar o tempo nos engarrafamentos :)

Beijo!

Katia Bonfadini said...

Angie, acho muito legal essa ideia de Audio Book! Ainda não ouvi nenhum, mas deve ser bem super relapsa com minhas visitas aos blogs que eu gosto... Hoje estou arrumando as malas e a casa. Ai que preguiça! No Rio não pára de chover e eu não consegui sair de casa pra ir à academia de manhã, que fica na esquina, acredita? A rua estava toda alagada e tinha até pequenas ondas na calçada!!!!! Já guardei seus mapas de Dresden. MUUUUUUUUUIIIIITO OBRIGADA!!!!!! Bjs!